Destaques

Notícias

Ulrich fala sobre bilheteria desapontadora de Through The Never

   03 de Fevereiro de 2014     tags: entrevista, ulrich, through the never      Comentários

O filme "Metallica Through The Never" chegou em DVD, Bluray, 3D Bluray, video on demand e formato digital em 28 de Janeiro, através da própria gravadora da banda, Blackened Recordings, nos Estados Unidos. O filme de US$18 milhões, que combina parte show, parte narrativa fictícia, arrecadou menos de US$4 milhões em sua passagem pelos cinemas nos EUA no último outono do hemisfério norte. O baterista Lars Ulrich admitiu que ficou desapontado do filme não ter ido melhor. "Bem, eu acho que qualquer vez que você faz algo, obviamente em algum momento você está desapontado", disse ele a RollingStone.com. "Parece que com o [documentário de 2004] 'Some Kind of Monster', havia um grupo de pessoas que amou o filme que não era necessariamente fãs do Metallica. E eu acho que nós pensávamos que havia uma chance disso acontecer também [com o 'Through The Never'] e isso não aconteceu. Talvez nós ficamos desapontados que isso não tenha acontecido."

Perguntado se ele espera que o "Through The Never" ganhe nova vida com o lançamento em vídeo, Lars disse: "Obviamente, todo cineasta neste planeta dirá a seguinte sentença: 'Meu filme deve ser visto na tela grande, não em um iPod'. [Risos] Mas este filme eu gostaria de dizer da minha própria maneira egoísta que deve realmente ser visto na tela grande. Se você tirar algo dele em uma tela de oito polegadas em um avião, eu acho que isso é legal - e obviamente eu quero que as pessoas vejam isto de qualquer forma que puderem, mas dada a opção, eu preferiria que eles o vissem em uma tela IMAX ao invés de uma tela de 8 polegadas de avião. Mas eu não posso controlar isso. E o minuto que você deixa isso solto, fica solto."

Ulrich disse que fazer o filme "Through The Never" reenergizou a criatividade do Metallica, explicando, "[trabalhar no filme] nos deu a chance de experimentar toda uma forma diferente de ser criativo e ter um escape criativo. Nós fomos bem inspirados em fazer isso, e agora estamos energizados para fazer um disco. O filme foi divertido, mas agora tem tudo a ver com o disco novo."

Fonte (em inglês): Blabbermouth.net


Veja também

Ulrich: Disco novo definitivamente não sairá antes de 2015 (28 de janeiro de 2014)
Ulrich não sabe o que o filme significa (22 de julho de 2013)
Ulrich sobre o Some Kind of Monster: Lidei com isso varrendo para debaixo do tapete (07 de novembro de 2016)
Ulrich: "Nós queremos voltar a fazer um disco" (14 de outubro de 2013)
Ulrich fala um pouco mais sobre filme 3D (22 de fevereiro de 2012)

Comentários




Newsletter
Receba em seu e-mail as últimas notícias sobre Metallica:

Conecte-se

Facebook   Google+   Twitter   RSS   Fórum

© 1998-2020 Metallica Remains - Desde 13 de Janeiro de 1998 | Política de Privacidade