Destaques

Notícias

Hammett: Espectador casual não estava motivado para ver Through The Never

   22 de Janeiro de 2014     tags: through the never, 3d, hammett, entrevista      Comentários

Em uma nova entrevista ao Stereogum, o guitarrista do Metallica, Kirk Hammett, falou sobre o relativo fracasso comercial do filme em 3D da banda, "Metallica Through The Never", e o vindouro lançamento em DVD da película. Perguntado se ele estava feliz com a forma com que as pessoas responderam ao filme, Hammett disse: "Eu realmente achei que nós fizemos um filme realmente ótimo."

Ele continuou: "Eu serei bem franco sobre isso. Nós colocamos tanto tempo nisso e tanto esforço e garantimos que era exatamente da forma que imaginávamos."

"Nossos fãs definitivamente foram as salas de cinema e viram o filme, mas as pessoas que estavam no balcão para comprar os ingressos - que é o espectador casual - eles não estavam tão motivados para comprar um ingresso quanto nossos fãs. Para nós, esse foi o grande ponto de interrogação. Por que? Nós não conseguimos descobrir."

"Nós sabemos que fizemos um ótimo filme e nós nos sentimos bem com ele, mas agora é a hora de prosseguir para nossa próxima coisa."

Hammett também confirmou que o Metallica passará boa parte de 2014 trabalhando em material para o sucessor do "Death Magnetic" de 2008, que não deve chegar antes do ano que vem.

"Nós definitivamente trabalharemos em um disco novo", disse ele. "Isso deve começar em algumas semanas - na verdade, na semana antes [da convenção de horror de Kirk, Kirk Von Hammett's Fear FestEvil]. Nós trabalharemos no disco. Em certo momento, nós faremos um pouco de shows. Nós faremos uma turnê na América do Sul em Março e provavelmente uma turnê na Europa no verão. Na maior parte do tempo, no entanto, estaremos trabalhando no álbum e esse é nossa prioridade principal neste ano."

Fonte (em inglês): Blabbermouth.net


Veja também

Hammett: "Filme de horror são simplesmente divertidos" (17 de outubro de 2012)
Hammett tem planos de fazer outro livro (06 de fevereiro de 2014)
Hammett confirma que banda está gravando (29 de outubro de 2015)
Hammett comenta direção do novo álbum (29 de outubro de 2015)
Hammett sobre horror: "É legal ter um lugar alternativo para se refugiar mentalmente e artisticamente" (27 de novembro de 2012)

Comentários




Newsletter
Receba em seu e-mail as últimas notícias sobre Metallica:

Conecte-se

Facebook   Google+   Twitter   RSS   Fórum

© 1998-2020 Metallica Remains - Desde 13 de Janeiro de 1998 | Política de Privacidade