Destaques

Notícias

Ulrich ainda não considera que filme seja um fiasco

   15 de Outubro de 2013     tags: through the never, 3d, ulrich, entrevista      Comentários

Nas três semanas que se passaram desde o lançamento do filme "Metallica: Through the Never", ele faturou apenas US$ 3,2 milhões. No entanto, o baterista Lars Ulrich disse que ainda não é o momento para declará-lo com um fracasso.

"Ainda vamos ter de esperar pra saber", disse ele à Quietus. "Pergunte-me quando eu voltar e falarmos sobre o novo álbum daqui a dois anos... É um pouco mais complicado do que isso, e esse tipo de análise antes da conclusão não me interessa".

"Metallica: Through the Never" custou cerca de US$ 18 milhões para ser filmado, quase seis vezes o total de sua bilheteria até o momento. Mesmo assim Ulrich não parece incomodado com a má repercussão do filme e diz estar confiante de que o filme ainda irá render.

"Este é mais um capítulo na existência do Metallica, e eu tenho certeza de que, se não recuperarmos todo o dinheiro de volta, então eu não sei, vamos tentar recuperar com vendas de camisetas em sete anos, daqui para à frente", disse ele. "Alguma coisa boa sai desses projetos. É apenas uma questão de como vai rolar".

Fonte: Whiplash!


Veja também

Ulrich: "Eu não tenho tanto problema com o Dave Mustaine" (28 de agosto de 2008)
Ulrich: "Não sentimos esta responsabilidade inerente de produzir discos sempre que as pessoas querem" (09 de outubro de 2013)
Hammett confirma que banda está gravando (29 de outubro de 2015)
Trujillo: "O Metallica ainda tem muito a oferecer" (16 de setembro de 2008)
Ulrich orgulhoso e animado com o Hall of Fame (03 de abril de 2009)

Comentários




Newsletter
Receba em seu e-mail as últimas notícias sobre Metallica:

Conecte-se

Facebook   Google+   Twitter   RSS   Fórum

© 1998-2020 Metallica Remains - Desde 13 de Janeiro de 1998 | Política de Privacidade