Destaques

Notícias

Ulrich orgulhoso e animado com o Hall of Fame

   03 de Abril de 2009     tags: rrhof, entrevista, ulrich      Comentários

O Rock and Roll Hall of Fame abre suas portas para o Metallica no sábado (4 de Abril), tornando-o apenas o segundo artista de heavy metal, depois do Black Sabbath, a entrar no Hall. O Metallica também foi nomeado para o Hall em sua primeira chance de ser elegível, e o baterista Lars Ulrich disse ao The Pulse of Radio, ele está perfeitamente feliz em entrar agora.

"Algumas vezes, especialmente com pessoas mais novas, alguém tem a tendência de rapidamente, sabe, quando surgem elogios, de meio que ir pelo caminho legal e dizer, 'bem, isso não significa tanto assim, sabe. Me pergunte de novo em 10 anos, querida', sabe, esse tipo de coisa", disse ele. "Mas eu tenho 45 anos, então eu prefiro entrar no Rock and Roll Hall of Fame enquanto ainda estou consciente o suficiente para passar pela experiência e aproveitá-la e certamente mais interessado do que ser, sabe, daqui 65 anos ou seja lá quando, sabe, isso seria uma coisa diferente. Então eu estou orgulhoso, estou animado."

Um dos momentos mais aguardados do evento de sábado será quando o ex-baixista Jason Newsted tocará com o Metallica pela primeira vez em quase uma década. O próprio Newsted está ansioso para isso e também para ver literalmente centenas de pessoas da história do Metallica que irão a Cleveland para a cerimônia. "Sabe, a coisa toda é sobre nostalgia de qualquer forma, certo?", disse Newsted. "O Hall of Fame é, isso é realmente aquilo em que ele se baseia. Então essa parte estará bem, bem intacta para nós. Nós temos muitas raízes indo muito fundo que estarão naquele lugar com a gente no momento, e isso nos dá uma força que é realmente indescritível."

Fonte (em inglês): Blabbermouth.net


Veja também

Hammett confirma que Newsted tocará no Hall of Fame (25 de março de 2009)
Quem introduzirá o Metallica no RRHOF? (06 de janeiro de 2009)
Hetfield fala sobre Rock and Roll Hall of Fame (21 de março de 2009)
Mustaine explica motivo real de não ir ao Hall of Fame (03 de abril de 2009)
Newsted fala sobre sua participação no Hall of Fame (27 de março de 2009)

Comentários




Newsletter
Receba em seu e-mail as últimas notícias sobre Metallica:

Conecte-se

Facebook   Twitter   RSS   Fórum

© 1998-2025 Metallica Remains - Desde 13 de Janeiro de 1998 | Política de Privacidade