O Rock and Roll Hall of Fame abre suas portas para o Metallica no sábado (4 de Abril), tornando-o apenas o segundo artista de heavy metal, depois do Black Sabbath, a entrar no Hall. O Metallica também foi nomeado para o Hall em sua primeira chance de ser elegível, e o baterista Lars Ulrich disse ao The Pulse of Radio, ele está perfeitamente feliz em entrar agora.
"Algumas vezes, especialmente com pessoas mais novas, alguém tem a tendência de rapidamente, sabe, quando surgem elogios, de meio que ir pelo caminho legal e dizer, 'bem, isso não significa tanto assim, sabe. Me pergunte de novo em 10 anos, querida', sabe, esse tipo de coisa", disse ele. "Mas eu tenho 45 anos, então eu prefiro entrar no Rock and Roll Hall of Fame enquanto ainda estou consciente o suficiente para passar pela experiência e aproveitá-la e certamente mais interessado do que ser, sabe, daqui 65 anos ou seja lá quando, sabe, isso seria uma coisa diferente. Então eu estou orgulhoso, estou animado."
Um dos momentos mais aguardados do evento de sábado será quando o ex-baixista Jason Newsted tocará com o Metallica pela primeira vez em quase uma década. O próprio Newsted está ansioso para isso e também para ver literalmente centenas de pessoas da história do Metallica que irão a Cleveland para a cerimônia. "Sabe, a coisa toda é sobre nostalgia de qualquer forma, certo?", disse Newsted. "O Hall of Fame é, isso é realmente aquilo em que ele se baseia. Então essa parte estará bem, bem intacta para nós. Nós temos muitas raízes indo muito fundo que estarão naquele lugar com a gente no momento, e isso nos dá uma força que é realmente indescritível."
Fonte (em inglês): Blabbermouth.net
|