Destaques

Notícias

Trujillo: Rick Rubin ainda é uma possibilidade para produzir o próximo álbum

   30 de Maio de 2013     tags: entrevista, trujillo      Comentários

Sergio Pereira da revista Muse da África do Sul realizou uma entrevista com o baixista do Metallica, Robert Trujillo, no último mês, quando a banda retornou ao país para três shows - um em Johannesburg e dois em Cape Town.

Muse: Você já se interessou em gravar com um produtor sul africano na África do Sul?

Trujillo: Com Kevin Shirley?

Muse: Talvez. Eu não acho que Mutt Lange está disponível no momento. [risos]

Trujillo: Eu acho que buscaram isso [risos]... Talvez. No momento, nesta fase do jogo, estamos concentrados em ótimos riffs, músicas potenciais e idéias - é ótimo poder dar um tempo de tudo isso e vir pra África do Sul. Nós vamos para a Ásia em Agosto - e isso é animador. Então, iremos a Ámérica do Sul em Outubro... AS primeiras coisas primeiro, nós temos que começar a fazer as blueprints das músicas e torná-las o melhor possível - e então veremos que produtores estão disponíveis. Nós fizemos um grande album com Rick Rubin da última vez - ainda é uma grande possibilidade. Obviamente, não há garantia de nada neste momento, mas se há um grande produtor, que tem algo a trazer para o Metallica, nós investigaremos.

Muse: Desde que vocês vieram a África do Sul, vocês contaram sobre isso para outras bandas?

Trujillo: Sim. Nós enviamos mensagens para vários amigos que ficaram tipo, "eu nunca fui pra África do Sul...". Eu contei a eles direto: os fãs são ótimos; as pessoas são apaixonadas; se você for quando o tempo estiver bom, é como o sul da Califórnia - a água é um pouco mais gelada, mas está tudo bem, traga sua roupa de mergulho [risos]; e fique de olho nos tubarões [risos].

Muse: O que atraiu vocês a retornarem a África do Sul?

Trujillo: Os promotores obviamente quiseram que voltássemos e nos trouxeram de novo. Você precisa entender que quando há demanda, percebe que as pessoas se importam. Isso precisa vir dos fãs. Como o show de hoje de noite, é bem especial para nós, e isso não acontece com toda banda do planeta. Nós ainda temos sorte de estar por aí e sermos relevantes nos olhos de muita gente. Olhar para a platéia e ver as crianças lá, também: adolescentes e crianças, que tinham, tipo, 5 anos quando nós viemos aqui da última vez, batendo cabeça é realmente excitante. Então, sim, nós só garantimos que os fãs falem sobre isso e continuem nos mantendo relevante.

A entrevista completa, em inglês, pode ser lida clicando aqui.

Fonte (em inglês): Blabbermouth.net


Veja também

Hammett: Metallica é uma irmandade (07 de maio de 2013)
Rick Rubin deve produzir novo disco do Metallica (24 de abril de 2011)
Trujillo fala sobre metal, Randy Blythe e seu ítem favorito de música (06 de maio de 2013)
Ulrich: "Me surpreenderia se o próximo álbum saísse antes de 2015" (29 de abril de 2013)
Trujillo: "Somos privilegiados de estarmos na Austrália de novo" (22 de setembro de 2010)

Comentários




Newsletter
Receba em seu e-mail as últimas notícias sobre Metallica:

Conecte-se

Facebook   Twitter   RSS   Fórum

© 1998-2024 Metallica Remains - Desde 13 de Janeiro de 1998 | Política de Privacidade