Destaques

Notícias

Ulrich sobre Cannes: "É 10 mil vezes tudo que você achava que seria"

   22 de Maio de 2013     tags: 3d, through the never, ulrich, entrevista      Comentários



Jada Yuan do Vulture.com falou com o baterista do Metallica, Lars Ulrich, que está no Festival de Cinema de Cannes, trabalhando no filme IMAX 3D, “Metallica Through The Never”, que deve estrear nos Estados Unidos em 27 de setembro. Abaixo segue um trecho desta conversa:

Vulture.com: “Esta é sua primeira vez em Cannes. O que está achando?”

Ulrich: “É uma loucura. É 10 mil vezes tudo que você achava que ia ser. É ótimo e opressivo. Tudo é meio acelerado e tudo é exagerado e se move muito rápido. A única parte ruim sobre essa coisa toda, é que eu vou deixar Cannes em dois dias e não vi um único filme, e como um fã de cinema, alguém que é apaixonado por cinema, isso meio que me deprime um pouco [...]”

Vulture.com: O que aconteceu?

Ulrich: “Há sempre algo que aparece. Houve outro jantar, eu tive que ir para outra entrevista. A única coisa que eu não entendia sobre Cannes é que este é um lugar basicamente de negócios. Quando você ouve falar de Cannes, você escuta sobre estrelas no tapete vermelho, mas isso não é Cannes realmente. Cannes trata de negócios e financiamentos e distribuições e acordos. Toda a estrutura da indústria de cinemas está aqui, e eu não entendia que era assim, o que eu também me perguntava sobre o porquê de eu estar aqui.

Vulture.com: Eu pensei que você já tinha distribuição.

Ulrich: “Nós estamos procurando uma distribuição independente em cada grande território, então nós temos a PictureHouse (nos representando) na América e a Exclusive Media nos representando no resto do mundo, e o que eles fazem é ir em cada território e conseguir o melhor negócio para atingir as pessoas que entendem nosso filme, que entendem o que é o Metallica. É diferente para cada território. Nós estamos lutando ferozmente para mantê-lo independente, nós estamos financiando-o sozinhos, não estamos aceitando nenhum dinheiro. Não devemos nada a ninguém, nenhum favor ou algo assim.”

A entrevista completa, em inglês, pode ser lida clicando aqui.

Fonte: Whiplash!


Veja também

Filme 3D estreará no festival de Cannes (14 de maio de 2013)
Ulrich no Festival de Cinema de Cannes (17 de maio de 2013)
Ulrich fala sobre filme 3D no Festival de Cannes (20 de maio de 2013)
Ulrich não descarta possibilidade de dirigir filmes (21 de maio de 2013)
Ulrich: Metallica aceita um em cada 20 contatos de marcas para parcerias comerciais (26 de junho de 2015)

Comentários




Newsletter
Receba em seu e-mail as últimas notícias sobre Metallica:

Conecte-se

Facebook   Twitter   RSS   Fórum

© 1998-2024 Metallica Remains - Desde 13 de Janeiro de 1998 | Política de Privacidade