Destaques

Notícias

Hetfield sobre foto da Armani: "Estava segurando a sacola da minha esposa"

   03 de Abril de 2009     tags: hetfield, entrevista      Comentários

Seth Colter Walls da Newsweek.com realizou uma entrevista recentemente com o guitarrista/vocalista do Metallica, James Hetfield. Alguns trechos da conversa podem ser conferidos abaixo.

Newsweek: E esse negócio do Rock and Roll Hall of Fame? É realmente "metal"?

Hetfield: Certamente não era em minha mente, até dois anos atrás. Então nós tivemos a sorte de tocar e introduzir o Black Sabbath, e foi aí que me dei conta: ei, nós não somos elegíveis? É meio surreal. Uma das melhores coisas é que nós ainda somos relevantes, ainda gostamos da companhia uns dos outros, ainda fazemos música pesada. Nós vamos fazer disso uma reunião de família o máximo possível.

Newsweek: Vocês convidaram Dave Mustaine, mesmo você e Lars o tendo demitido?

Hetfield: Eu diria que nós lançamos a rede bem longe, incluindo Mustaine. Eu queria que todo mundo possível aparecesse. Você já viu o drama ridículo, como com o Van Halen, que acaba totalmente com tudo. Eu não entendo. Esta é uma celebração de vida e conquistas, não só sua.

Newsweek: É exaustivo, manter a imagem certa para os fãs? Você foi zoado ano passado quando uma foto de você comprando em uma loja da Armani apareceu. (veja foto abaixo)

Hetfield: É ótimo. Eu agradeço isso. Nós temos tanta paixão ao redor do Metallica, fazendo piada de nós ou nos louvando completamente. Há paixão lá, e isso que importa. Quando eu estou segurando a sacola de minha esposa em frente da -

Newsweek: Então não era sua sacola? Você não estava comprando na Armani?

Hetfield: Não era minha. Mas isso não importa realmente. É verão, eu to de chinelo e shorts. Nós estamos detonando. Isso que eu visto. A imagem das pessoas do que você deveria ser é realmente incrível. Talvez você é um headbanger o tempo todo de Latvia e você simplesmente não me ve desse jeito muito frequentemente. Ou até fãs nos Estados Unidos - eles amam te zoar e detonar, mas se você está rindo, eles não conseguem.

Newsweek: Você recentemente se encontrou com a Acrassicauda, a banda de metal do Iraque que foram abrigados como refugiados nos Estados Unidos (veja vídeo abaixo). Como foi isso?

Hetfield: Eu estou surpreso pelo fato de que havia uma banda de heavy metal no Iraque, e que eles conseguiram atenção. E que eles tem essa paixão, e a sociedade está destruindo isso, mas eles acharam uma forma de continuar. Quando eles apareceram [no nosso show], foi algo importante. No começo, eles estavam medrosos. Eles literamente viraram e colocaram seus rostos contra a parede. Era uma cultura diferente. Mas eu fui aberto e falei e na cara deles, o que é diferente do que eles são capazes de fazer. E, cara, em momentos, no entanto, eles viram o amor e eles se sentiram bem confortáveis. Dar a guitarra foi algo importante pra mim. Aqui está a chave, abra-a. Bem-vindo a América.

A entrevista completa, em inglês, pode ser lida clicando aqui.



Acrassicauda se encontra com o Metallica:


Fonte (em inglês): Blabbermouth.net


Veja também

Hetfield: "Temos a América do Sul para ir" (04 de agosto de 2009)
James Hetfield: "Eu comprei o CD da Hilary Duff" (01 de setembro de 2004)
Hetfield: "Quando eu não pego a guitarra, fico deprimido" (03 de novembro de 2008)
Hetfield: "Ser pai é tão díficil" (18 de maio de 2015)
Hetfield fala sobre Mustaine e Load (03 de junho de 2009)

Comentários




Newsletter
Receba em seu e-mail as últimas notícias sobre Metallica:

Conecte-se

Facebook   Twitter   RSS   Fórum

© 1998-2025 Metallica Remains - Desde 13 de Janeiro de 1998 | Política de Privacidade