Destaques

Notícias

Ulrich fala sobre gravadoras e Guitar Hero

   24 de Março de 2009     tags: guitar hero, ulrich, entrevista      Comentários

O Metallica esteve em Austin na última semana para um show não-tão-secreto no festival South By Southwest para promover o Guitar Hero: Metallica, a sair este mês. O baterista da banda, Lars Ulrich, conversou com Todd Martens do Los Angeles Times e falou sobre assuntos que afetam o grupo, incluindo a relação com a sua gravadora de longa data, Warner Music Group, e a proposta da fusão Ticketmaster-Live Nation.

Sobre o Metallica precisar de uma gravadora grande:

"Sem querer ofender as boas pessoas da gravadora na sala, não. Vamos simplificar... A função primária - não apenas, mas a primária - da gravadora é de agir como um banco. Quando você tem sorte o suficiente de fazer sucesso, você não precisa contar com as gravadoras como bancos..."

"Nós estamos fazendo vários shows com Trent [Reznor, Nine Inch Nails] neste verão na Europa. Estou ansioso para sentar e conversar com ele sobre o que ele tem em mente."

Sobre a proposta de fusão da Live Nation e Ticketmaster:

"Certamente, algumas das práticas que vem com isso - como revenda direta e todas as coisas que Bruce [Springsteen] era contra em Janeiro e algumas dessas outras coisas - obviamente são bem desagradáveis, e sendo direto... É roubar as pessoas. É impuro. Então, obviamente, eu me levantaria e gritaria do telhado de todo mundo que eu acho que é... impuro."

Sobre estar afiliado a máquina do Guitar Hero:

"Quando nós tivemos a chance de fazer isso - e esperamos conseguir mais alguns anos como sendo semi-legais aos olhos de nossos filhos ao termos nosso próprio jogo - isto é algo que nós entramos bem rápido. As maiores questões sobre marcas e percepções? Eu realmente acredito que se nós sentarmos aqui daqui cinco ou dez anos... Isto será uma forma até que padrão de lançar música."

Assista a entrevista, em inglês, de Lars Ulrich para a Los Angeles Times clicando aqui.

Fonte (em inglês): Blabbermouth.net


Veja também

Ulrich fala sobre Guitar Hero (18 de dezembro de 2008)
Metallica sem gravadora no futuro? (23 de março de 2004)
Futuro incerto do Metallica na Warner Music (30 de maio de 2008)
Metallica anuncia gravadora própria: Blackened Recordings (30 de novembro de 2012)
Metallica comenta importância de criar sua própria gravadora (15 de fevereiro de 2017)

Comentários




Newsletter
Receba em seu e-mail as últimas notícias sobre Metallica:

Conecte-se

Facebook   Twitter   RSS   Fórum

© 1998-2024 Metallica Remains - Desde 13 de Janeiro de 1998 | Política de Privacidade