Destaques

Notícias

Hetfield sobre apresentação no Jimmy Fallon: Você precisa rir de si próprio

   30 de Novembro de 2016     tags: jimmy fallon, entrevista, hetfield      Comentários


O Metallica tocou a clássica música "Enter Sandman" usando instrumentos musicais infantis durante uma participação na edição de 16 de Novembro do "The Tonight Show Starring Jimmy Fallon". Eles se juntaram a banda do programa, The Roots, e ao apresentador Fallon.

Falando com o "Metal Talks" do Spotify, o frontman do Metallica, James Hetfield, disse sobre a apresentação: "A coisa do 'Jimmy Fallon' foi uma daquelas que apareceram em nosso colo. Eles falaram, 'Ei, quer fazer isso?'. E ficamos, 'Claro, por que não?'. E sim, nós nos divertimos fazendo isso.

Ele continuou: "Você precisa ter humor, você precisa... Você precisa rir de si próprio, você precisa... Não se levar tão a sério o tempo todo. Coisas como essas são divertidas, e ilumina seu coração, e te deixa mais humilde também."

"Nós temos literalmente medo de fazer jam com certas pessoas, pois achamos que não somos dignos suficientes; não somos ótimos músicos. Mesmo com essas pequenas flautas e coisas assim, eu estava preocupado... Digo, Kirk [Hammett, guitarra] estava praticando a música nessa coisinha de gravar. É, tipo, 'Cara, pára de praticar! Apenas se divirta. Vá lá errar.'"

Hetfield completou: "É divertido dar permissão um ao outro para errar, e você não está sob um microscópio. Pois ao vivo, digo, algumas vezes estamos bem afiados, algumas vezes não. E antes de entrar no palco, sempre nos lembramos que, 'Ei, erros acontecem aqui e tornam este show único. Não sejam tão duros com vocês mesmos. E se você estiver para baixo, apenas olhe para os outros caras, nós te levaremos'. Então há liberdade para fazer merda no Metallica."

Fonte (em inglês): Blabbermouth.net


Veja também

Hetfield: "Nós amamos o que fazemos" (27 de agosto de 2013)
Metallica toca versão de Enter Sandman com instrumentos de brinquedo (17 de novembro de 2016)
Hammett não lê comentários online sobre o novo single (24 de agosto de 2016)
Ulrich: Queremos que a música seja sempre pura e orgânica (17 de maio de 2017)
Trujillo comenta falta de contribuição de Hammett no Hardwired (26 de dezembro de 2016)

Comentários




Newsletter
Receba em seu e-mail as últimas notícias sobre Metallica:

Conecte-se

Facebook   Twitter   RSS   Fórum

© 1998-2021 Metallica Remains - Desde 13 de Janeiro de 1998 | Política de Privacidade