Destaques

Notícias

Hardwired... To Self-Destruct é Top 5 em 105 países

   21 de Novembro de 2016     tags: listas, hardwired to self destruct      Comentários



O site oficial do Metallica foi atualizado com a seguinte notícia, agradecendo o sucesso de vendas do novo disco da banda, "Hardwired... To Self-Destruct":

Agora que nós quatro estamos de volta para casa, nos acomodando e relaxando de algumas das semanas mais loucas, selvagens e excelentes de nossa carreira, chegaram informações para nós durante o fim de semana de que o Hardwired... To Self-Destruct é número um em assombrosos 57 países, Top 3 em 75 países e Top 5 em 105 países! Acho que não conseguimos nem nomear 105 países!

Uau... Que viagem insana que tem sido. Estamos mais do que agradecidos e realmente apreciamos que não apenas os fãs do Metallica receberam o Hardwired... To Self-Destruct além de nossas maiores expectativas, mas mais importante, estamos orgulhosos de que o hard rock e o metal ainda é viável e importa em 2016... PARA TANTAS PESSOAS! O apoio, animação e amor de todos os cantos do planeta significa tanto para gente e estamos sinceramente deslumbrados com a resposta.

A história apenas começou e há muito mais por vir, mas nós queremos agradecê-los por tornar esta época tão especial na história do Metallica. Estamos ansiosos para vê-los na estrada e estamos apenas começando aqui. Por favor, continuem mandando suas mensagens, fotos, comentários, críticas e histórias!!


Veja também

Evento de lançamento do disco novo em Berlim, Alemanha (07 de novembro de 2016)
Hetfield: "Não estaríamos por aí se não fosse pelo Motörhead" (08 de novembro de 2016)
Fly on the Wall 02/08 (02 de agosto de 2008)
Tracklist e data de lançamento de Hardwired... To Self-Destruct (18 de agosto de 2016)
Estréia da música Atlas, Rise! no Halloween (24 de outubro de 2016)

Comentários




Newsletter
Receba em seu e-mail as últimas notícias sobre Metallica:

Conecte-se

Facebook   Google+   Twitter   RSS   Fórum

© 1998-2020 Metallica Remains - Desde 13 de Janeiro de 1998 | Política de Privacidade