Destaques

Notícias

Evento de lançamento do disco novo em Berlim, Alemanha

   07 de Novembro de 2016     tags: hardwired to self destruct, berlin      Comentários



O site oficial do Metallica foi atualizado com a seguinte notícia, anunciando um aparição que a banda fará em Berlim, Alemanha, em 14 de Novembro:

Menos de duas semanas agora! Nós já te falamos que celebraremos o lançamento do Hardwired... To Self-Destruct com uma pequena visita aos nossos amigos da Europa e estamos animados de anunciar que tudo começa em Berlim, Alemanha, na segunda-feira, 14 de Novembro. Nossa primeira parada é uma aparição especial que ainda é segredo, já que pediram para que a gente não divulgasse os detalhes por mais alguns dias. Mas nós queremos que você esteja lá com a gente! Então se você for um membro do fã-clube e pode estar em Berlim em 14 de Novembro, clique aqui para concorrer a chance de ganhar dois passes para este evento único e intimista. Os ganhadores serão escolhidos na sexta-feira, 11 de Novembro, e todos os detalhes serão dados nesse dia. Nós prometemos.

Comece a semana do Hardwired com a gente em Berlim, já que cada dia trará novas aventuras loucas com paradas em três países diferentes. Nós mal podemos esperar para celebrar a semana do lançamento com todos vocês!


Veja também

Informações sobre shows em Berlim e Londres (19 de agosto de 2008)
Show exclusivo para membros do fã-clube em Londres, Inglaterra (04 de novembro de 2016)
Show em Oakland, CA (14 de novembro de 2016)
Show em Toronto, Canadá (21 de novembro de 2016)
Metallica participará de programa francês (28 de outubro de 2016)

Comentários




Newsletter
Receba em seu e-mail as últimas notícias sobre Metallica:

Conecte-se

Facebook   Twitter   RSS   Fórum

© 1998-2025 Metallica Remains - Desde 13 de Janeiro de 1998 | Política de Privacidade