Destaques

Notícias

Hetfield: "Sinto falta de Cliff e amaria vê-lo de novo"

   01 de Setembro de 2016     tags: entrevista, hetfield, ulrich, vídeos, back to the front      Comentários


"Metallica: Back to the Front", a história definitiva do clássico álbum do Metallica de 1986, "Master of Puppets", e a turnê subsequente ao seu lançamento, chega as livrarias no dia 13 de Setembro. Uma edição especial de colecionador foi disponibilizada duas semanas antes, em 30 de Agosto, através do Metallica.com e MoonriseMedia.net.

Um novo vídeo de quatro minutos onde os membros do Metallica refletem sobre o finado baixista Cliff Burton e falam sobre o pai de Cliff, Ray, que continuou sendo uma figura paterna para o grupo, pode ser visto acima.

"Eu ainda sinto falta de Cliff, sem dúvida, e eu amaria vê-lo de novo em algum momento", disse o frontman do Metallica, James Hetfield. "Então ver fotos que eu nunca tinha visto antes, especialmente onde estamos juntos, é impressionante. Conseguir mais um pedaço dele de volta ao meu coração é ótimo."

"[Ray Burton] é um ótimo ser humano, e, obviamente, o fato de que ele é o pai do Cliff é outra razão de amarmos tê-lo por perto", disse o baterista do Metallica, Lars Ulrich. "Mas essa não é a razão primária."

"Ray resistiu a todas essas experiências com um sorriso no rosto, e sempre que ele entra no ambiente em um backstage do Metallica, ou aqui [no quartel general do Metallica] ou qualquer outro lugar que temos sorte de vê-lo, ele sempre tem essa incrível energia positiva."

Hetfield completou: "Quando cresci, eu queria ser o Ray Burton. [Risos] Ele é tão inspirador. Sua energia, seu amor pela vida, é muito atraente para mim, pois estou geralmente no polo oposto. Mas ele traz um sorriso para minha cara. Eu apenas olho para ele e começo a sorrir."

Fonte (em inglês): Blabbermouth.net


Veja também

Veja trailer do livro Back to the Front (13 de setembro de 2016)
Relembrando Cliff Burton (27 de setembro de 2008)
Baixista do Anthrax fala sobre seu último momento com Cliff Burton (05 de agosto de 2014)
Áudio de entrevista inédita com Cliff Burton (17 de junho de 2010)
Metallica comenta falecimento de Ray Burton (20 de janeiro de 2020)

Comentários




Newsletter
Receba em seu e-mail as últimas notícias sobre Metallica:

Conecte-se

Facebook   Google+   Twitter   RSS   Fórum

© 1998-2020 Metallica Remains - Desde 13 de Janeiro de 1998 | Política de Privacidade