Destaques

Notícias

Chris Adler ainda se impressiona com Lars Ulrich

   06 de Janeiro de 2016     tags: chris adler, and justice for all      Comentários



O baterista Chris Adler (Lamb Of God, Megadeth) disse que o "... And Justice For All" do Metallica foi o álbum que revolucionou a técnica da bateria no metal, e "Peace Sells... But Who's Buying?" do Megadeth é a sua "Bíblia do heavy metal".

Chris disse ao Rhythm magazine, do Reino Unido: "('Justice') mudou muitas coisas. A produção da bateria foi algo nunca visto antes, havia quem tocasse mais rápido e de forma mais intrincado, mas geralmente não se conseguia ouvir direito o que estavam fazendo. Esta foi a primeira vez em que tudo soou nítido e claro. Acho que não aconteceu nenhuma outra mudança revolucionária no som da bateria desde o '... And Justice for All".

"Entretanto, o álbum não está ao mesmo nível, musicalmente falando, do que o Megadeth fazia na mesma época com o 'Rust In Peace', porém a melhor produção e sonoridade da bateria representou uma mudança crucial para todos da cena metal".

"Após excursionar com Lars por anos, sei que ele foi extremamente ativo durante a gravação do 'Justice', ele tem muito a ver com o processo. Espero um dia saber que algum disco que participei tenha sido tão importante quanto mas o fato é que adoro o trabalho de Lars naquele álbum. Eu gostaria de repetir aquilo, afinar minha bateria da mesma maneira. O que Lars toca no álbum é algo fantástico. Ainda ouço até hoje, impressionado".

Fonte: Whiplash!


Veja também

Lars rebate críticas sobre o som da bateria de St. Anger (01 de maio de 2004)
Ulrich escreve novas anotações do encarte de relançamento do Megadeth (19 de abril de 2011)
Ulrich: "Eu era o maior fã do Iron Maiden" (22 de novembro de 2011)
Ulrich: "Deveria ter feito aulas de bateria" (25 de novembro de 2016)
Bob Rock: Jimmy Page e Jack White amam o St. Anger (24 de abril de 2015)

Comentários




Newsletter
Receba em seu e-mail as últimas notícias sobre Metallica:

Conecte-se

Facebook   Google+   Twitter   RSS   Fórum

© 1998-2020 Metallica Remains - Desde 13 de Janeiro de 1998 | Política de Privacidade