Destaques

Notícias

Chuck Billy: "Devolvi o 'St. Anger' para a loja"

   27 de Maio de 2007     tags: testament, st. anger      Comentários

Segue abaixo trecho de uma entrevista recentemente concedida por Chuck Billy (Testament) para o "The Classic Metal Show":

The Classic Metal Show: Muitas grandes bandas de Thrash vieram de São Francisco, incluindo uma das maiores de todas, o Metallica. E o Testament sempre se manteve fiel às suas raízes, você nunca tentaram fazer algo diferente. Qual sua opinião sobre a direção que o Metallica tomou na última década?

Chuck Billy: "Bem, sou um grande fã do Metallica, principalmente seus primeiros trabalhos, que me influenciaram bastante. O jeito de James Hetfield cantar, suas composições e seu jeito de ser sempre me inspiraram. Mas acho que a partir da época do 'Load'... desde que todos começaram a cantar e a contribuir no... hum, o lance do psiquiatra e aquilo tudo... não sei explicar, tudo mudou para mim. As letras já não eram mais tão inteligentes, os riffs deixaram de ser tão cativantes como eram quando James estava à frente. Acho que ele deveria reassumir o controle das coisas. Não sei o que se passa pela cabeça deles, mas todos resolveram compor e simplesmente não funcionou para mim".

The Classic Metal Show: Não é desapontador quando uma banda diz que está voltando às suas raízes, e solta um produto que não tem nada a ver?

Chuck Billy: "Realmente gostaria que eles retomassem suas raízes. Nunca havia devolvido um disco até então, mas este do Metallica ('St.Anger') eu devolvi para a loja. Fiquei com muita raiva, foi um verdadeiro balde de água fria, pois sempre fui muito fã da banda e os apoiei".

O áudio da entrevista pode ser conferido neste link (Real Player).

Fonte: Whiplash!


Veja também

Chuck Billy comenta entrada do Metallica no Hall Of Fame (12 de abril de 2009)
Newsted: Sem rancor com o Metallica (07 de fevereiro de 2013)
Bob Rock não se vê trabalhando com Metallica de novo (25 de dezembro de 2014)
Hetfield fala sobre Mustaine e Load (03 de junho de 2009)
Hetfield fala sobre seu passado com o piano (08 de maio de 2009)

Comentários




Newsletter
Receba em seu e-mail as últimas notícias sobre Metallica:

Conecte-se

Facebook   Google+   Twitter   RSS   Fórum

© 1998-2020 Metallica Remains - Desde 13 de Janeiro de 1998 | Política de Privacidade