O Metallica se juntou ao San Jose Shakrs na noite passada (quarta-feira, 21 de Janeiro) contra os detendores do Stanley Cup, Los Angeles Kings, para uma noite de hockey. Os Sharks tem usado a música "Seek & Destroy" do Metallica como música de entrada há vários anos.
"Quem imaginaria em 1982, quando escrevemos essa música que ela chegaria a esse ponto?", disse o baterista Lars Ulrich. "E até ser, obviamente, capaz de escrever uma música e ter seu nome associado com um pedaço de música que tem esse tipo de participação na vida de tantas pessoas ao redor do mundo. E neste caso em particular, o fato de que os Sharks saem de uma grande boca de tubarão e a fumaça e os fogos e a música e energia no local e assim por diante... É obviamente... É um dos seus momentos de maior orgulho. É bem legal estar associado a isso."
"Eu ainda não acredito que eles escolheram 'Seek & Destroy', que eu amo", riu o frontman do Metallica, James Hetfield. "Em 1983, o que nós estávamos escrevendo naquela época era só... Era só o que sabíamos. Nós iríamos aparecer, e iriamos detonar. E quando saíssemos, você saberia que estivemos aqui."
Hetfield continuou: "Eu entendo o porque dela ter sido escolhida. Mas quando eu ouço minha voz [na gravação original da música]... Oh meu Deus! Eu tinha, tipo, 19 anos, e eu acho que eu amadureci um pouco desde então... Talvez um pouquinho. Mas é impressionante. Ela tá o tom. A qualidade do som... Não é a melhor, mas era tudo que sabíamos em 83. Mas eu amo o fato de que alguém pegou nossa música e ainda está usando assim. E é sinônimo dos Sharks entrarem no gelo, saindo da boca, pelos dentes, e então a fumaça... É impressionante."