Destaques

Notícias

Newsted fala sobre relançamento de "...And Justice For All"

   19 de Dezembro de 2013     tags: newsted, entrevista, and justice for all      Comentários

Greg Pratos do Songfacts.com, recentemente se encontrou com Jason Newsted, ex-baixista do Metallica e atual frontman do Newsted. Um trecho desta conversa está disponível abaixo.

Songfacts: Este é o 25º aniversário do lançamento do Justice album. Estou certo de que muitos fãs estão esperando que o Metallica lance o álbum novamente como um relançamento. Você gostaria de ver esta possibilidade?

Jason: "É a banda deles, e se eles decidiram fazer isso, está tudo bem por mim. Você sabe, com o passar do tempo teve tanto barulho sobre isso e as pessoas esperam muito dele, mas o que quer que seja feito de toda esta coisa, para mim, o álbum é perfeito. 'Kill'Em All' não é perfeito, mas é perfeito. E o Van Halen não é perfeito, mas é perfeito. '...And Justice For All' não é perfeito, mas é perfeito, porque capturou aquele tempo para estas pessoas."

"E voltar lá e substituir coisas e fazer 'essa coisa de Sharon Osbourne' [que substituiu gravações de prévios músicos por novas gravações, como evidenciado alguns anos atrás com as reedições de 'Blizzard Of Oz' e 'Diary Of A Madman'] voltando lá e regravando coisas que já são clássicas. Eu não estou certo sobre esse tipo de coisa."

"Então, se eles decidirem remasterizar e elevar as frequências de baixo ou as baixas frequências e todas essas coisas, tudo bem, cara. Me mande uma cópia e eu vou escutar no máximo como todos os outros, como qualquer outro fã do Metallica, mas do jeito que ele é, está ótimo. Ele ainda vende várias cópias todos os dias e eu ainda estou bem feliz com o resultado de tudo, na verdade. Considerando o que eu sabia tocar naquela época, não estou surpreso de ser tão baixo quanto é, de verdade."

Fonte: Whiplash!


Veja também

Newsted elogia Hetfield (12 de janeiro de 2013)
Banda comenta sobre volume de baixo do Justice (03 de novembro de 2008)
Newsted: "O riff principal de Blackened é meu" (11 de outubro de 2013)
Newsted: "Eu salvei o Metallica quando eu entrei na banda deles, e eu os salvei quando eu saí" (23 de janeiro de 2013)
Newsted explica o baixo apagado de ...And Justice For All (02 de maio de 2013)

Comentários




Newsletter
Receba em seu e-mail as últimas notícias sobre Metallica:

Conecte-se

Facebook   Google+   Twitter   RSS   Fórum

© 1998-2019 Metallica Remains - Desde 13 de Janeiro de 1998 | Política de Privacidade