O baterista do Metallica, Lars Ulrich, falou recentemente com o The National dos Emirados Árabes Unidos sobre o progresso das sessões de composição do sucessor do "Death Magnetic", de 2008.
"Nós sempre queremos fazer outro disco", disse ele. "Nós certamente não estamos evitando fazer outro disco. Nós estamos brincando um pouco quando temos uma semana aqui, outra semana ali, mas percebemos noutro dia que este filme ['Metallica Through The Never'] tomará realisticamente os próximos quatro ou cinco meses. Mas eu espero que chegaremos a outro disco quando este filme terminar."
Perguntado sobre a longevidade da banda, Ulrich respondeu: "Em algum momento, nós aprendemos a nos dar bem e em algum momento nós aprendemos que preferimos estar no Metallica do que não estar no Metallica. Eu acho que nós temos um tremendo respeito pelo que o Metallica significa. Eu nunca conheci nada além disso. Esta é a única banda em que estive, desde que tinha 17 anos. Então, no fim, você quer sobreviver, e você descobre o que funciona, o que não funciona, o que é melhor para a banda. Em algum momento, você simplesmente percebe isso e reza para que tenha mais dias bons do que ruins."
Fonte (em inglês): Blabbermouth.net
|