Destaques

Notícias

Ulrich: "Estamos animados para voltar ao estúdio"

   28 de Setembro de 2013     tags: through the never, 3d, vídeos, entrevista, ulrich, hetfield      Comentários

Os membros do Metallica participaram de uma sessão de perguntas e respostas antes da exibição de seu novo filme em 3D no dia 23 de Setembro, no Walter Reade Theater em Nova Iorque. Vídeos da discussão podem ser conferidos abaixo.

Em relação a comparações com o clássico filme do Led Zeppelin de 1976, "The Song Remains The Same", o baterista do Metallica, Lars Ulrich, disse: "Eu não quero ser desrespeitoso, mas [nós sentimos] que não deveríamos ser o 'The Song Remains The Same'. Nós não queríamos estar nas partes que não fossem de show. Nós não queríamos nos ver atuando."

Ele completou: "[Nós decidimos] que não deveria ser no estilo infomercial que muitos são atualmente, onde eles seguem a banda na estrada, e aqui estão eles entrando e saindo de aviões. Não havia um diagrama para esse filme, e isto que o tornou tão difícil de vender em Hollywood."

"O [diretor] Nimród [Antal] veio com a história", disse o frontman James Hetfield. "São realmente dois filmes em um. Nós queríamos a melhor gravação de show já feita, e também uma história e isto deu um pouco de pernas que o deixará aberto a interpretações. Há tantas metáforas lá. E não há um lado bom ou ruim. Há só um tumor. Isto é parte da natureza humana - ficar ou fugir em alguns momentos. Para mim, quando o cavaleiro surge, ele é a encarnação do ódio. E então há o fogo. Claro. Você precisa ter fogo."

Ulrich falou sobre a inclinação do Metallica em evitar o caminho óbvio e tentar outras coisas com seus projetos.

"Nós somos quatro caras e estamos sempre pensando, 'vamos ser criativos e tentar algo diferente'", disse Ulrich. "O modelo do álbum, turnê, álbum, turnê é um pouco antigo. Há tantas outras formas de se expressar atualmente. Há festivais [como nosso festival Orion Music + More], e ligações do Lou Reed, e filmes. Há tantas coisas diferentes que queremos fazer. Nós somos só curiosos, e queremos viver estar coisas e experimentá-las, e isto nos fortalece para que quando voltemos a fazer outro disco ou compor uma música, nós tenhamos todas essas experiências para usá-las."

"Fazer um filme deste tamanho é radicalmente diferente de fazer um disco", completou Ulrich. "Para mim, a maior coisa foi a escala dele e o tanto de pessoal que está envolvido. Pode ser meio sufocante as vezes. Faz três anos e havia momentos que parecia que a coisa toda estava caminhando pra loucura, e [pensamos] quem estava dirigindo isto. A intimidade que você tem em um estúdio de gravação, onde você realmente se sente a par do que está rolando... Eu não senti que tivemos isso o tempo todo [com o filme], mas nós tentamos comandá-lo. Eu tenho orgulho de dizer que a maior parte do que você vê, veio da gente, mas tem sido uma confusão as vezes. E estamos todos animados para voltar ao estúdio e voltar a essa intimidade de novo."






Fonte (em inglês): Blabbermouth.net


Veja também

Fly on the Wall 24/08 (24 de agosto de 2008)
Kill'em All: 25 anos depois - Parte 3 (03 de setembro de 2008)
Download de show de 1998 (01 de agosto de 2008)
Download de show de 1999 (15 de agosto de 2008)
Trujillo fala sobre sua relação com Ulrich (24 de setembro de 2016)

Comentários




Newsletter
Receba em seu e-mail as últimas notícias sobre Metallica:

Conecte-se

Facebook   Twitter   RSS   Fórum

© 1998-2025 Metallica Remains - Desde 13 de Janeiro de 1998 | Política de Privacidade