Destaques

Notícias

McGovney diz que Mustaine o tem desrespeitado em entrevistas

   20 de Março de 2012     tags: mcgovney, mustaine      Comentários



O ex-baixista do Metallica, Ron McGovney, criticou seu ex-colega de banda, ex-guitarrista do Metallica e atual líder do Megadeth, Dave Mustaine, por "desrespeitá-lo" em entrevistas e "minimizar" suas contribuições no Metallica.

Mustaine e McGovney se juntaram ao Metallica no palco em 10 de Dezembro de 2011 para o quarto e último show exclusivo para membros do fã-clube, no Fillmore em São Francisco, como parte da semana de celebração do 30o. aniversário da banda.

No começo deste mês, Mustaine foi perguntado pr Alex Jones, famoso por suas teorias de conspiração, como foi tocar com o Metallica de novo mais de 25 anos após ter sido despedido da banda. "Foi bem catártico, o que aconteceu", Mustaine respondeu. "Quando começamos, eram três caras que, nós não sabíamos o que íamos fazer. Nós só amávamos tocar juntos, nós amávamos música rápida e pesada. Se você tivesse nos falado que iríamos mudar o mundo e que cada criança que toca guitarra daqui até Timbuktu estaria tocando da minha forma, eu diria que você estaria louco. Mas foi assim que começou. Nós éramos um trio - James [Hetfield] cantava, eu tocava guitarra, Lars tocava bateria e nós tínhamos um baixista na época que mudamos para o Cliff Burton, que nós realmente queríamos."



Escrevendo em sua página oficial do Facebook na noite de ontem (segunda-feira, 19 de Março), McGovney respondeu aos comentários de Mustaine dizendo, "eu realmente não entendo poque um certo ex-guitarrista de uma banda que eu toquei baixo ainda me desrespeita em entrevistas. Dizendo que eles eram um 'trio' é simplesmente ridículo."

Ele completou, "eu achei que nós tínhamos nos dado bem quando nos vimos em Dezembro. Nós até compartilhamos o vestiário. Ele pode minimizar minha contribuição na banda o quanto ele quiser. Algumas vezes ele nem menciona meu nome. O que ele precisa perceber é que ele veio na MINHA garagem para tentar entrar na banda. A primeira música que ele aprendeu foi uma música que o vocalista e eu já tínhamos tocado em uma banda anterior. Ele até foi chutado da banda enquanto eu ainda era membro, mesmo que isso tenha durado só alguns dias. Eu gostaria que ele só contasse a história toda, se ele for falar sobre essa parte de sua carreira."


Fonte (em inglês): Blabbermouth.net


Veja também

Mustaine: "Seria ótimo tocar com Hetfield e Ulrich de novo" (28 de fevereiro de 2012)
Mustaine fala sobre como foi tocar com o Metallica (09 de fevereiro de 2012)
Setlist quarto show de 30 anos do Metallica (11 de dezembro de 2011)
Mustaine "ansioso para celebrar" com o Metallica hoje (10 de dezembro de 2011)
Mustaine revela sua música favorita do Metallica (16 de agosto de 2011)

Comentários




Newsletter
Receba em seu e-mail as últimas notícias sobre Metallica:

Conecte-se

Facebook   Twitter   RSS   Fórum

© 1998-2024 Metallica Remains - Desde 13 de Janeiro de 1998 | Política de Privacidade