Harry da rádio 93X de Minneapolis, Minnesota, realizou recentemente uma entrevista com o líder do Megadeth, Dave Mustaine. Confira abaixo o vídeo da conversa.
Quando perguntado sobre o status de sua sugestão de "supergrupo" com David Ellefson (baixo; Megadeth), James Hetfield (guitarrita/vocais; Metallica) e Lars Ulrich (bateria; Metallica), Mustaine disse, "Sim, isso foi só eu falando. Eu não acho que [James e Lars estão] interessados em fazer isto. Seria legal, e eu mencionei isto a eles antes. Eu acho que eles estão tão ocupados que não tem tempo para fazer algo desse tipo. Minha esposa e a esposa de James são amigas, e elas se falam bastante. Do que eu sei, também, há muito trabalho que esses caras fazem, e eles fazem muitas turnês, então para eles pegarem um projeto como este, eu acho que teria que ser um trabalho de amor. Claro, David e eu faríamos isto, pois eu acho que seria ótimo tocar com eles de novo. Quando eu fui lá e fiz o negócio de aniversário de 30 anos, eu achei que foi bem legal. O Megadeth está indo realmente bem no momento. Eu não estou em posição de ficar pedindo favores para ninguém. Eu gosto de quem eu sou no momento, eu estou satisfeito com a minha carreira. Mas não brinca, se nós nos juntássemos e tocássemos, eu imagino que seria realmente legal. Não seria nada como o Megadeth, é claro, e não seria nada como o Metallica. Mas veremos o que acontece. Talvez com o número suficiente de pessoas pedindo para eles, eles topem. [Risos]"
Mustaine se juntou aos seus ex-colegas de banda Metallica no palco em 10 de Dezembro de 2011, para o quarto e último dos shows exclusivos para membros do fã-clube, que aconteceram no Fillmore em São Francisco como parte da semana de celebração dos 30o. aniversário do grupo.
Fonte (em inglês): Blabbermouth.net
|