Destaques

Notícias

Hammett trabalhando em livro

   11 de Junho de 2010     tags: hammett, too much horror business      Comentários

Segundo a RollingStone.com, o guitarrista do Metallica, Kirk Hammett, planeja trabalhar em um livro durante o tempo de pouca atividade da banda, chamado "Too Much Horror Business" (em homenagem a uma música do Misfits), uma coleção de suas obsessões favoritas não musicais. "Pôsteres de filmes de terror, brinquedos, artes gráficas, quadrinhos, a coisa toda", disse ele. "É algo que eu curto desde que eu me conheço por gente. Eu me lembro de encontrar minha primeira revista de monstro em São Francisco quando eu tinha seis anos de idade."

Desde então, Hammett se tornou um colecionador mundialmente famoso, algumas vezes leiloando alguns ítens raros como o único mini-poster de "London After Midnight" de Lon Chaneys, de 1927, além de um ultra-raro mini-poster em espanhol do "Dracula" de 1931 e um poster sueco de "King Kong" de 1933.

"Meu filme de terror favorito é provavelmente ou 'The Mummy' ou 'Bride of Frankenstein'", disse ele. "Eu sou um cara das antigas, sabe, um grande fã de Boris Karloff. Se você quiser trazer para os tempos atuais, eu realmente amo 'The Evil Dead' e 'Re-Animator'. Eu ainda estou esperando para ver 'The Human Centipede'! Eu mal posso esperar! O engraçado é que [minha esposa e eu] vivemos no Havaí agora, e nós vemos centopéias o tempo todo."

A matéria completa, em inglês, pode ser lida clicando aqui.

Fonte (em inglês): Blabbermouth.net


Veja também

Hammett: "Curto horror desde que eu tinha cinco anos" (14 de setembro de 2012)
Hammett fala sobre "Too Much Horror Business" (11 de setembro de 2012)
Hammett: "Filme de horror são simplesmente divertidos" (17 de outubro de 2012)
Hammett na Comic-Con de San Diego (11 de julho de 2012)
Hammett: "Ulrich provavelmente seria um bom vampiro" (22 de dezembro de 2012)

Comentários




Newsletter
Receba em seu e-mail as últimas notícias sobre Metallica:

Conecte-se

Facebook   Twitter   RSS   Fórum

© 1998-2026 Metallica Remains - Desde 13 de Janeiro de 1998 | Política de Privacidade