Lars Ulrich explicou a revista Metal Hammer sobre sua ausência na edição do ano passado do Download Festival da Inglaterra, na qual foi substituído por dois bateristas - Dave Lombardo do Slayer e Joey Jordison do Slipknot.
Ulrich culpa sua ausência por estar exausto, devido ao pesado horário da turnê e sua separação com Skylar Satenstein, depois de um casamento de sete anos.
"Nós tivemos uma programação de turnê pesada no Japão, Europa, América do Norte e Austrália. No meio disso, houveram coisas que vieram de repente em minha vida pessoal - minha família e meu casamento e coisas do tipo. Eu tive várias noites perdidas."
"Então eu acordei em Copenhagen (Dinamarca) na manhã de Domingo, tomei café da manhã com 14 parentes e primos e então eu fui pro avião. Estava exausto."
"Nós partimos, e no meio do caminho para o aeroporto Midlands (na Inglaterra)... Eu não sei que m*rda aconteceu, mas de repente eu passei mal."
"Eu estava com muito medo de estar em uma porcaria de tubo de metal a 41 mil pés de altitude. Eu nunca tive nenhum tipo de ataque de ansiedade ou de estresse na vida."
"Então nós pousamos em Hamburgo (Alemanha) e fomos ao hospital. Eles fizeram alguns testes de sangue e tudo estava normal fisicamente - tudo isso me pegou psicologicamente."
"Então esse foi o primeiro show do Metallica que eu perdi na vida."
"Você quer tentar ficar deitado no hospital na Alemanha enquanto Dave Lombardo - o melhor baterista do planeta - toca com sua banda. Não é fácil. Joey Jordison também."
"Eu me sinto meio estranho com isso - eu ainda não vi as matérias ou as fotos sobre isso."
fonte (em inglês): Blabbermouth.net
|