O batera do Metallica, Lars Ulrich, falou sobre a sua ausência no show do festival Download, em Donington (Inglaterra), há dois anos, durante uma entrevista para o site NME.
Ele finalmente contou a "verdade" sobre o ocorrido, quando foi substituído por Dave Lombardo, do Slayer, e Joey Jordison, do Slipknot. A justificativa dada em 2004 era que Lars havia sido hospitalizado: "Alguém me perguntou se era verdade que a minha esposa me pegou com duas prostitutas e um '8ball' (porção de Cocaína). Mas isso na verdade não aconteceu. O que houve foi que EU peguei a minha esposa com duas prostitutas e um '8ball'. E ela não queria me deixar participar!"...
O Metallica tocou novamente sábado, 10 de junho, no Download como headliner, no que foi mais uma apresentação da turnê "Escape From The Studio". É a sétima vez que a banda participa do festival, mas Lars não escondeu a ansiedade: "Aqui é o lugar onde se quer tocar quando se está numa banda de rock. É o único lugar onde fico nervoso".
Foi tocado novamente o clássico "Master of Puppets" na íntegra, como ocorreu no dia 3 deste mês no Rock Am Ring, e houve também a inclusão de uma música nova do nono álbum de estúdio do grupo, ainda sem título divulgado.
Agradecimentos: Maluco Doido fonte: Whiplash!
|