Destaques

Notícias

Sexo e cocaína: Lars Ulrich explica ausência

   12 de Junho de 2006     tags: ulrich, donington      Comentários

O batera do Metallica, Lars Ulrich, falou sobre a sua ausência no show do festival Download, em Donington (Inglaterra), há dois anos, durante uma entrevista para o site NME.

Ele finalmente contou a "verdade" sobre o ocorrido, quando foi substituído por Dave Lombardo, do Slayer, e Joey Jordison, do Slipknot. A justificativa dada em 2004 era que Lars havia sido hospitalizado: "Alguém me perguntou se era verdade que a minha esposa me pegou com duas prostitutas e um '8ball' (porção de Cocaína). Mas isso na verdade não aconteceu. O que houve foi que EU peguei a minha esposa com duas prostitutas e um '8ball'. E ela não queria me deixar participar!"...

O Metallica tocou novamente sábado, 10 de junho, no Download como headliner, no que foi mais uma apresentação da turnê "Escape From The Studio". É a sétima vez que a banda participa do festival, mas Lars não escondeu a ansiedade: "Aqui é o lugar onde se quer tocar quando se está numa banda de rock. É o único lugar onde fico nervoso".

Foi tocado novamente o clássico "Master of Puppets" na íntegra, como ocorreu no dia 3 deste mês no Rock Am Ring, e houve também a inclusão de uma música nova do nono álbum de estúdio do grupo, ainda sem título divulgado.

Agradecimentos: Maluco Doido
fonte: Whiplash!


Veja também

Lars ausente? (07 de junho de 2004)
Lombardo se oferece para ensinar Lars a tocar (22 de novembro de 2009)
Lars Ulrich: Metallica pode estreiar material novo em shows (23 de fevereiro de 2006)
Explicações de Lars sobre sua ausência no Download Festival de 2004 (24 de fevereiro de 2005)
Comunicado de melhoras de Dave Mustaine (08 de junho de 2004)

Comentários




Newsletter
Receba em seu e-mail as últimas notícias sobre Metallica:

Conecte-se

Facebook   Twitter   RSS   Fórum

© 1998-2026 Metallica Remains - Desde 13 de Janeiro de 1998 | Política de Privacidade