Destaques

Notícias

Hetfield e Ulrich entrevistam Alice In Chains

   07 de Setembro de 2009     tags: hetfield, ulrich, alice in chains      Comentários

James Hetfield e Lars Ulrich do Metallica entrevistaram Alice in Chains para a transmissão especial da FMBQ Production "Inside Alice in Chains: Black Gives Way To Blue" que irá ao ar em estações de rádio por todo os Estados Unidos a partir de 25 de Setembro.

Hetfield se juntou ao Alice In Chains no palco em 26 de Novembro de 2006 no Warfield em São Francisco para tocar a música "Would?". Uma gravação profissional de Hetfield tocando "Would?"com o Alice In Chains no festival Rock am Ring em Nürburgring, Alemanha em 2 de Junho de 2006 pode ser vista abaixo.

Quando questionado pela revista Revolver se ele tinha uma relação próxima ao ex-vocalista do Alice In Chains, Layne Staley, Hetfield respondeu: "Eu não era realmente próximo ao Layne, mas eu me lembro de ir ver o Alice In Chains muitas vezes. Eu lembro quando nós estávamos em Los Angeles (em 1991, fazendo o Black Album), eu saí do estúdio cedo para vê-los tocar no Clash of Titans com o Slayer. Eu estava dirigindo como um louco numa van alugada, rápido e assustando pra caralho meu amigo - 'Nós temos que chegar lá!' E nós chegamos lá e eles tinham acabado de sair. Eu estava meio: 'Ah, cara!' (risos) Eu saí um pouco com eles, sempre amei a música deles e eu diria que Jerry (Cantrell, guitarrista do AIC) e eu temos algumas experiências de vida em comum, como ganhar uma segunda chance na vida e perceber como as coisas podem ser legais. Então nós temos um tipo de afinidade desse jeito. E ver eles tocar - eu simplesmente amo ouvir essas músicas. Essas músicas são incríveis e devem ser ouvidas, sabe? Eles eram tão únicos, uma banda a frente do seu tempo. Isso, fora toda a coisa de Seattle, aquilo é atemporal. Infelizmente, Layne amava demais as drogas, e era assim. Eu apenas lia nas letras dele a obsessão por isso. E ele sabia onde estava indo! É como, na auto-escola, olhe para onde você quer ir - e era assim que ele estava fazendo, parece."


Agradecimentos: Lady Justice
Fonte (em inglês): Blabbermouth


Veja também

James faz jam com Alice in Chains (27 de novembro de 2006)
Hetfield e Ulrich entrevistam Alice in Chains (25 de setembro de 2009)
Lars tocando com Alice in Chains (21 de junho de 2006)
James se emociona ao recontar sua luta contra bebida (13 de maio de 2006)
Hetfield: "É impossível ganhar de novo sua inocência" (19 de setembro de 2008)

Comentários




Newsletter
Receba em seu e-mail as últimas notícias sobre Metallica:

Conecte-se

Facebook   Twitter   RSS   Fórum

© 1998-2021 Metallica Remains - Desde 13 de Janeiro de 1998 | Política de Privacidade