Destaques

Notícias

Exodus comenta sobre Death Magnetic

   11 de Novembro de 2008     tags: exodus, death magnetic      Comentários

Gary Holt, guitarrista do Exodus, participou da última edição da revista Decibel , na seção "Call & Response" ("Chamado e Resposta"), na qual um músico que toque em uma banda de Metal avalia canções de outras bandas do gênero, ou até mesmo de estilos diferentes.

A respeito de "My Apocalypse", faixa do mais recente álbum do Metallica, "Death Magnetic", Holt disse que "há alguns riffs matadores nessa música. É legal saber que eles redescobriram como compor em andamentos rápidos. É muito melhor que os três últimos álbuns".

No entanto, o guitarrista ressaltou que "Rick Rubin é uma fraude completa. Ele arruinou a produção do disco. Pensei que ouviria a guitarra do James Hetfield soar pesada e distorcida como no '...And Justice For All', mas foi decepcionante. Se eles queriam que o produtor fosse apenas alguém que os aconselhasse, eu faria esse papel, e só teriam que me pagar um jantar e uma cerveja. Diria para voltarem às raízes, ouvirem os primeiros álbuns deles e do Diamond Head, entrarem no estúdio e gravarem um álbum de metal. Faria isso até de graça. Sairia muito mais barato que o Rick Rubin".

Entretanto, Holt enfatizou: "estou me acostumando com o disco. Gosto do estilo, mas não curti os timbres. O (produtor) Andy Sneap [Megadeth, Exodus, Machine Head, Nevermore, Arch Enemy] teria feito esse álbum soar poderoso. Mas, graças a Satã, Kirk Hammett está 'fritando' outra vez. O mundo precisa dos solos dele".

Fonte: Whiplash!


Veja também

Ouça participação de Hammett no disco novo do Exodus (09 de setembro de 2014)
Hammett participará de novo disco do Exodus (25 de julho de 2014)
Hammett: "Sou contra o compartilhamento de arquivos" (21 de outubro de 2008)
Slayer: Tom Araya não gostou de novo álbum do Metallica (25 de novembro de 2008)
Rick Rubin vai produzir o Metallica (23 de fevereiro de 2006)

Comentários




Newsletter
Receba em seu e-mail as últimas notícias sobre Metallica:

Conecte-se

Facebook   Twitter   RSS   Fórum

© 1998-2024 Metallica Remains - Desde 13 de Janeiro de 1998 | Política de Privacidade