O guitarrista do Metallica, Kirk Hammett, revelou a RollingStone.com que ele recentemente contribuiu com um solo de guitarra na música "Salt In The Wound" do "Blood In, Blood Out", o novo álbum de sua primeira banda, Exodus. "Foi bem casual, bem legal - assim como era nos anos 80 quando todos nós curtíamos juntos", disse Hammett. "Eu, gravando um solo no disco deles foi uma grande coisa para mim. Além do demo do Exodus que foi ouvido por muita gente, é a única vez que eu já gravei com o Exodus. Foi uma grande coisa para mim."
Ele completou: "Eu toco um solo bem legal, e então Gary [Holt, guitarrista do Exodus] entra e toca outro solo, e quer saber? Eu ouvi isso e pensei, 'uau, é 1982 de novo e aqui estamos nós, Gary e eu tentando cortar a cabeça um do outro com nossos solos de guitarra'. Nada mudou nos últimos 30 anos. Eu amo isso. Eu amo esses caras. Eu os conheço por quase minha vida toda, então estou muito feliz de finalmente gravar com eles."
Hammett e o baixista do Metallica, Robert Trujillo, se juntarão ao Exodus esta noite (sexta-feira, 25 de Julho) no Kirk's Fear FestEvil After Party na San Diego Comic-Con International para um set especial com "10 ou 12 covers", incluindo "The Real Me" do The Who, "Jungle Boogie" do Kool and the Gang, e "Diary Of A Madman" do Ozzy Osbourne.
Hammett foi um membro da formação original do Exodus, antes de substituir Dave Mustaine no Metallica em 1983. Inclusive, Hammett não apenas foi a pessoa que surgiu com o nome Exodus, como também foi o primeiro da banda a se encontrar com o vocalista original da banda, Paul Baloff, e trazê-lo ao grupo.
Fonte (em inglês): Blabbermouth.net
|