Destaques

Notícias

Show de hoje cancelado

   08 de Março de 2009     tags: cancelamento, stockholm      Comentários

O site oficial do Metallica foi atualizado com a seguinte mensagem:

O segundo show de Estocolmo de hoje de noite foi cancelado devido ao James ter ficado doente e estar recebendo tratamento médico no hospital. O show SERÁ reagendado para algum momento desta primavera [européia, outono brasileiro], então fiquem de olho neste espaço para mais detalhes. Nós pedidos desculpas a todos nossos fãs que viajaram de perto e longe e nós estamos ansiosos para voltarmos em breve.

    Top

Setlist e fotos Estocolmo, Suécia

   07 de Março de 2009     tags: setlist, fotos, stockholm, world magnetic tour      Comentários



No show realizado hoje, 7 de Março, em Estocolmo, Suécia, o Metallica tocou a seguinte setlist:

That Was Just Your Life
The End Of The Line
Harvester Of Sorrow
No Remorse
One
Broken, Beat And Scarred
Cyanide
Sad But True
Turn The Page
All Nightmare Long
The Day That Never Comes
Master Of Puppets
Fight Fire With Fire
Nothing Else Matters
Enter Sandman
- - - - - - - -
Helpless
Jump In The Fire
Seek and Destroy

Fotos da apresentação podem ser conferidas clicando aqui.

Agradecimentos: crashman

    Top

Bandas de abertura de Dublin, Irlanda

   07 de Março de 2009     tags: dublin, world magnetic tour      Comentários

Segundo a HotPress.com, o show do Metallica em 1 de Agosto de 2009 no Marlay Park em Dublin, Irlanda, será uma espécie de mini-festival, com apresentações dos seguintes artistas:

Metallica
Avenged Sevenfold
Alice in Chains
Thin Lizzy
Mastodon
Lamb of God
THe Sword

Os ingressos com preço de €76,50 irão a venda na terça-feira, 10 de Março.

Fonte (em inglês): Blabbermouth.net

    Top

Cobertura do show da Bélgica

   06 de Março de 2009     tags: vídeos, antwerp, world magnetic tour      Comentários

O Metallica realizou ontem, 5 de Março, um show em Sportpaleis em Antwerp, Bélgica. Cobertura da mídia belga do evento pode ser vista nos links a seguir:

Deredactie.de (reportagem em vídeo)
Studio Brussel (entrevista com Lars Ulrich)

Setlist e fotos do show podem ser vistos na notícia anterior, clicando aqui.

Fonte (em inglês): Blabbermouth.net

    Top

Setlist e fotos Antwerp, Bélgica

   05 de Março de 2009     tags: setlist, fotos, antwerp, world magnetic tour      Comentários



No show realizado hoje, 5 de Março, em Antwerp, Bélgica, o Metallica tocou a seguinte setlist.

That Was Just Your Life
The End Of The Line
Leper Messiah
Holier Than Thou
One
Broken, Beat And Scarred
Cyanide
Sad But True
Turn The Page
All Nightmare Long
The Day That Never Comes
Master Of Puppets
Fight Fire With Fire
Nothing Else Matters
Enter Sandman
- - - - - - - -
Breadfan
The Prince
Seek and Destroy

Fotos da apresentação podem ser conferidas clicando aqui. Para conferir as datas das próximas apresentações da banda ou as setlists de shows passados, basta visitar a página de turnê do Metallica Remains, clicando aqui.

Agradecimentos: James_MetCover

    Top

Hammett comenta sobre a longevidade do Metallica

   05 de Março de 2009     tags: hammett, entrevista      Comentários

O site inglês The Skinny postou uma resposta do guitarrista do Metallica, Kirk Hammett, a pergunta que foi originalmente feita pelo frontman do Stone Temple Pilots/ex-Velvet Revolver, Scott Weiland.

Weiland: Como você mantém uma banda junta por tantos anos?

Hammett: "Houve momentos em que nós odiávamos totalmente ver uns aos outros, mas lá no fundo nós ainda nos importamos e temos um tremendo amor uns pelos outros. Nós somos realmente uma família, e com Rob [Trujillo, baixo] na banda agora, nós sentimos isso com ele também. A química é excelente. É também um amor e respeito por aquilo que fizemos no passado e saber isso faz com que o futuro seja muito brilhante e muito claro agora. James [Hetfield, guitarra/vocais] disse outro dia, 'As pessoas querem que a gente fique junto'. Isso, para mim, foi uma afirmação muito profunda, e é verdade. Certas pessoas precisam que a gente fique junto e isso faz com que valha a pena ficarmos juntos como uma banda. Há ainda um ponto onde nós estávamos quase acabando, mas nós nos preocupamos o suficiente para passarmos por tudo que precisávamos, para ainda ser uma banda. Claro, tudo isso foi bem documentado."

Fonte (em inglês): Blabbermouth.net

    Top

Metallica eleito melhor banda de thrash metal

   05 de Março de 2009     tags: listas      Comentários

O site DigitalDreamDoor.com revelou sua lista de "100 Maiores Bandas de Speed/Thrash Metal", na qual o Metallica ficou em primeiro lugar. Confira as 20 primeiras posições abaixo.

1. Metallica
2. Megadeth
3. Slayer
4. Anthrax
5. Motorhead
6. Pantera
7. Testament
8. Helloween
9. Sepultura
10. Celtic Frost
11. Overkill
12. Exodus
13. King Diamond
14. Flotsam & Jetsam
15. Merciful Fate
16. Death Angel
17. Nuclear Assault
18. Machine Head
19. Annihilator
20. Kreator

A lista completa pode ser vista clicando aqui.

Fonte (em inglês): Brave Words & Bloody Knuckles

    Top

Vídeo de Londres, Inglaterra

   05 de Março de 2009     tags: vídeos, london, world magnetic tour      Comentários

Filmagem profissional (cortesia do Metallica.com) do Metallica tocando uma
cover de "Too Late, Too Late" do Motörhead em 2 de Março de 2009 no O2 Arena
em Londres, Inglaterra, pode ser vista abaixo. Também está disponível o
ensaio pré-show de "Holier Than Thou".



Fonte (em inglês): Blabbermouth.net

    Top

Fotos Newcastle, Inglaterra

   05 de Março de 2009     tags: fotos, newcastle, world magnetic tour      Comentários



Fotos da apresentação que o Metallica realizou na terça-feira, 3 de Março, em Newcastle, Inglaterra, foram disponibilizadas e podem ser conferidas clicando aqui. Já a setlist do show pode ser vista aqui.

    Top

Hammett comenta sobre fãs ingleses

   04 de Março de 2009     tags: hammett, entrevista, vídeos      Comentários

O guitarrista do Metallica, Kirk Hammett, falou com a ITN Music no começo desta semana sobre os fãs ingleses e do porquê do novo álbum da banda, "Death Magnetic", ser um retorno as origens para as lendas do metal. Assista a conversa, em inglês, abaixo.

De acordo com Hammett, o público inglês presta atenção aos detalhes. Diz ele, "eles são muito observadores em relação aos detalhes. Pouco escapa dos olhos ou ouvidos ingleses nesse aspecto. Eu ouço comentários como, 'você tocou aquela música de jeito diferente', ou, 'por que você não tocou aquela música, porque tocou ela na noite anterior?'. Eu recebo vários comentários desse tipo. Mas de uma forma mais geral, o público inglês é simplesmente ótimo de se tocar - eles são muito físicos e tem um jeito único de mostrar sua apreciação, com certeza."


Fonte (em inglês): Blabbermouth.net

    Top



Newsletter
Receba em seu e-mail as últimas notícias sobre Metallica:

Conecte-se

Facebook   Twitter   RSS   Fórum

© 1998-2026 Metallica Remains - Desde 13 de Janeiro de 1998 | Política de Privacidade