Destaques

Notícias

Metallica cancela shows em Columbus e Louisville, EUA

   24 de Fevereiro de 2020     tags: hetfield, columbus,louisville      Comentários



O site oficial do Metallica foi atualizado com a seguinte mensagem de James Hetfield, anunciando o cancelamento dos shows que a banda faria nos festivais Sonic Temple e Louder Than Life. Os demais shows, incluindo os da América do Sul, seguem confirmados.

Prezada família Metallica,

É doloroso escrever isto, mas preciso informar a todos vocês que não poderei ir ao Sonic Temple em Columbus e o Louder Than Life em Louisville neste ano. Como parte do meu esforço contínuo de ficar e me manter saudável, tenho dois eventos críticos de recuperação nesses fins de semana que não podem ser alterados. Peço desculpas a todos os nossos fãs que compraram ingressos para esses festivais. Nós estamos trabalhando com os promotores dos festivais para fornecer os reembolsos ou trocas. Minha intenção com este comunicado é pedir desculpas a cada um de vocês. A realidade é que eu não priorizei a minha saúde no último ano de turnê e agora sei que minha saúde mental vem primeiro. Isto pode soar como óbvio para muitos de vocês, mas eu não queria decepcionar o time/família do Metallica e, eu sozinho, acabei me prejudicando.

Olhando pelo lado bom, minha terapia está indo bem. Foi absolutamente necessário para mim, cuidar da minha saúde mental, física e espiritual.

Eu quero reforçar que a banda tocará todos os outros shows anunciados para 2020.

Estou ansioso para voltar a tocar e ver todos os nossos grandes fãs da América do Sul em Abril. E, claro, tocar no Epicenter em Charlotte, Welcome to Rockville em Daytona e Aftershock em Sacramento. Nós ainda tocaremos dois sets únicos em cada um desses festivais.

Além de 2020, estou otimista sobre as bençãos que me foram dadas e o futuro que me aguarda. Agradeço a todas as orações e apoio que recebi de todos desde que entrei na reabilitação em Setembro passado. Como uma mariposa atraída pelas chamas, ser humano nesta carreira tem seus grandes desafios e pode ser difícil. A compreensão de vocês ajuda na cura.

- James


Veja também

Metallica será headliner de 5 festivais nos EUA (10 de outubro de 2019)
Metallica anuncia oficialmente adiamento de shows na América do Sul (23 de março de 2020)
Hetfield volta a reabilitação e Metallica adia shows na Oceania (28 de setembro de 2019)
Metallica divulga link misterioso com contagem regressiva (07 de outubro de 2019)
Dave Mustaine: "Chega de Lars" (07 de julho de 2004)

Comentários




Newsletter
Receba em seu e-mail as últimas notícias sobre Metallica:

Conecte-se

Facebook   Google+   Twitter   RSS   Fórum

© 1998-2020 Metallica Remains - Desde 13 de Janeiro de 1998 | Política de Privacidade