Destaques

Notícias

Metallica anuncia oficialmente adiamento de shows na América do Sul

   23 de Março de 2020     tags: brasil 2020, são paulo, porto alegre, belo horizonte, curitiba, worldwired tour      Comentários



O site oficial do Metallica foi atualizado com a seguinte notícia, confirmando o adiamento dos shows da banda na América do Sul para Dezembro de 2020.

Saudações... Não de nosso QG usual, mas desta vez de nossas salas, quartos e porões. Como muitos sabem, em nossos quase 40 anos de turnês, tivemos alguns poucos imprevistos: ossos quebrados, apêndices zoados, um problema com fogos, tempos malucos, intoxicação alimentar (cuidado com ostras!), e até um ataque de ansiedade! Nada disso foi o suficiente para nos parar, mas desta vez é uma época obviamente diferente, e sair de casa atualmente significa colocar suas vidas em suas mãos. Infelizmente, nesses tempos surreais, isso significa que temos que ficar longes uns dos outros no futuro próximo antes que possamos pensar em reunir a família Metallica ao redor do mundo.

Estamos todos colocando a segurança em primeiro lugar, nos auto-isolando e mantendo distância social, mas não para sempre! Dito isso, os shows da América do Sul originalmente planejados para Abril estão em processo de mudança para Dezembro; o Greta Van Fleet vai se manter com a gente e iremos a todas as cidades, mas alguns locais podem mudar. Nós teremos mais informações nesta semana com as novas datas e detalhes sobre os ingressos, locais e tudo que você precisa saber para ajudar a se planejar.

Para aqueles nos Estados Unidos, sabemos que temos algumas datas de festivais planejadas para Maio e infelizmente as notícias não são tão boas. Com pesar, estamos aqui para informar que o Epicenter em Charlotte, Welcome to Rockville em Daytona e Sonic Temple em Columbus foram cancelados. Há um lado bom; Louder Than Life em Louisville (17 a 20 de Setembro) adicionou uma data e estamos animados que poderemos participar das festividades novamente, quando subiremos ao palco na quinta-feira, 17 de Setembro, para começar o que serão 4 dias de músicas ao vivo e boas vibrações. Headliners adicionais para o Louder Than Life serão anunciados mais para frente. Por favor, vá até o DannyWimmerPresents.com para todas as informações. Detalhes sobre reembolsos e trocas para os shows de Maio estarão disponíveis a partir de quinta-feira, 26 de Março.

Finalmente, para nossos amigos da Austrália e Nova Zelândia, sabiam que não esquecemos e vocês ainda estão em nossos corações e mentes. Iremos a essa parte do mundo assim que pudermos. Nós prometemos!

Desligaremos por enquanto mandando nosso amor nesses tempos. Para olharmos para esse período em breve com um apreço renovado por todos os momentos fantásticos juntos com nossa família Metallica ao redor do mundo. Por agora, fiquem com seus parceiros, filhos, animais de estimação, pais... Quem quer que você divida o espaço. Criem playlists, assistam alguns filmes, tentem jogar jogos de tabuleiros, e mais importante, se mantenham seguros. Nós manteremos contato!


Veja também

Metallica cancela shows em Columbus e Louisville, EUA (24 de fevereiro de 2020)
Informações sobre shows em Berlim e Londres (19 de agosto de 2008)
Mais dois shows no México (16 de abril de 2012)
Metallica será headliner de 5 festivais nos EUA (10 de outubro de 2019)
Hetfield volta a reabilitação e Metallica adia shows na Oceania (28 de setembro de 2019)

Comentários




Newsletter
Receba em seu e-mail as últimas notícias sobre Metallica:

Conecte-se

Facebook   Google+   Twitter   RSS   Fórum

© 1998-2020 Metallica Remains - Desde 13 de Janeiro de 1998 | Política de Privacidade