Destaques

Notícias

Hammett critica discurso inaugural de Donald Trump

   21 de Janeiro de 2017     tags: hammett, trump      Comentários



O guitarrista do Metallica, Kirk Hammett, criticou no Twitter o discurso inaugural do recém empossado presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que aconteceu nesta última sexta-feira, 20 de Janeiro. Confira abaixo a tradução:

Discurso inaugural de Trump e ele nos pedindo para colocar os EUA em primeiro lugar, pra mim, soa familiar com o que foi falado em discursos que rolavam na Alemanha na década de 30... E mais tarde na Rússia na década de 40...

Prestem atenção, pessoal! Se levantem para a verdade, compaixão e união. Não se contentem com nada menos que isso.

Rejeitem mentiras
Alarmismos
Ódio sem motivo

O sistema nos quer dividido, para que seja mais fácil nos controlar emocionalmente.

ESTAMOS TODOS JUNTOS NISSO! GOSTEM OU NÃO, PRECISAMOS UNS DOS OUTROS PARA SUPERAR A AMEAÇA MAIOR... E todos nós sabemos qual é a ameaça - as pessoas no poder que estão tentando negar a nós e nossos filhos e netos um saudável futuro verde.

REJEITEM A CARNIFICINA AMERICANA. Somos uma nação melhor agora mais do que nunca, melhor do que cinco anos atrás! REJEITEM AS MENTIRAS DAS PESSOAS NA NOVA ADMINISTRAÇÃO, ELAS ESTÃO LÁ APENAS PARA ALIMENTAR SUA PRÓPRIA SEDE POR GANÂNCIA E PODER.

Os EUA nunca deixaram de ser grande!! Os EUA são uma das nações mais ricas e prósperas do planeta. Eu tenho orgulho dos EUA!! Dizer que os EUA não são grandes, que falta grandeza, cria um cenário para manipulação e controle para os outros - prestem atenção, pessoal! Lembrem a grande américa de hoje. Então eu verificarei com vocês sobre a grandeza dos EUA daqui seis meses e veremos o que mudou.

As únicas pessoas que negam MUDANÇAS CLIMÁTICAS são as mesmas que perdem com a energia renovável. A administração está pensando que pode simplesmente ignorar as MUDANÇAS CLIMÁTICAS. Pessoal, chegou a hora da gente fazer a diferença. Não vamos aceitar suas pregações sobre nossa Mãe Natureza - REJEITEM OS NEGADORES!!! ELES SÃO ASSASSINOS DA TERRA.

REJEITEM o termo direita alternativa, apenas outro eufemismo sorrateiro para a supremacia branca, chamem como deve ser chamado! Não deixem que eles se escondam por trás da desonestidade!

Uma última coisa: Se não lutarmos, corremos o risco de perder nossos direitos. Defenda a democracia daqueles que querem destruí-la!


Veja também

Hammett comenta declarações de Donald Trump (10 de dezembro de 2016)
Hammett: O heavy metal sempre foi um espelho dos sentimentos, emoções, condições, situações e circunstâncias das pessoas (08 de março de 2017)
Hetfield: Política polariza as pessoas (06 de abril de 2017)
Hetfield sobre disco novo: "Por mais que demore é o quanto vai demorar" (19 de dezembro de 2015)
Hammett: "Eu não dou a mínima para mídias sociais" (27 de fevereiro de 2014)

Comentários




Newsletter
Receba em seu e-mail as últimas notícias sobre Metallica:

Conecte-se

Facebook   Twitter   RSS   Fórum

© 1998-2024 Metallica Remains - Desde 13 de Janeiro de 1998 | Política de Privacidade