Já se vão cinco anos desde o marcante show em Paris, em 2009, que nunca aconteceu, pois antes, nos bastidores, Liam e Noel Gallagher entravam em uma nova (e definitiva) briga que acabaria com o ciclo do Oasis, 18 anos após seu nascimento.
Mesmo assim, o grupo, que, em sua formação mais marcante, contava, ainda, com Bonehead, Paul "Guigsey" McGuigan e Alan White, deixou uma legião de fãs, que até hoje seguem sonhado com um retorno da banda. Entre eles, está Lars Ulrich, baterista do Metallica.
Em entrevista ao The Guardian, o músico falou sobre sua relação com o Oasis. "Tem sido a trilha sonora de minha vida nos últimos 20 anos nesse maravilhoso mundo. Eu tenho imagens e histórias em minha cabeça que caminham ao lado de tudo, desde a primeira vez em que ouvi uma música deles, até artigos que li e shows que escutei em festivais", disse ele.
Em uma dessas histórias, Lars lembrou de uma vez em que foi auxiliar de equipamento do grupo, em 1994, durante um show em New Jersey. "Eles não tinham um cara na equipe de roadies para operar as luzes do palco, e eu era o único na casa que sabia todas as canções", recordou.
Fonte: Terra
|