Destaques

Notícias

Lars Ulrich, sobre Kurt Cobain

   02 de Abril de 2004     tags: ulrich, entrevista      Comentários

Na véspera do aniversário de 10 anos da morte de Kurt Cobain, o baterista do Metallica, Lars Ulrich, deu o seguinte depoimento a NME.com:

"Em 1991 havia uma espécie de mudança no rock nos Estados Unidos - ela estava afetando todas as bandas de Los Angeles. E com Kurt Cobain você sentia que estava se conectando com a pessoa de verdade, não uma percepção daquilo que ele era - você não se conectava a uma imagem ou uma figura fabricada. Sentia que entre você e ele não havia nada; era de coração para coração. Haviam poucas pessoas que tinham essa habilidade.

Eu nunca o encontrei, mas nosso guitarrista Kirk Hammett se encontrou com ele. Nós estávamos fazendo nossa turnê com o Guns N' Roses nos EUA em 1992 e queríamos que o Nirvana viesse e se juntasse a nós. Kirk perguntou ao Kurt, mas ao mesmo tempo que o Cobain disse que tocaria com o Metallica em qualquer lugar no mundo, em qualquer hora, em qualquer palco, ele não pisaria no mesmo palco que o Guns N' Roses - obviamente ele sentia que o Axl era a antítese daquilo que ele era.

Como eu disse, eu nunca encontrei o Kurt, e ele é provavelmente o único cara do rock'n'roll que eu nunca encontrei e que eu gostaria de encontrar - além de Bon Scott talvez. Algo triste é que nós não podemos ouvir um quarto álbum do Nirvana. Teria sido ótimo poder ver como aquilo evoluiria."

Agradecimentos: KuKa HetFielD
Tradução: MetalRemains.com
fonte (em inglês): Blabbermouth.net


Veja também

Hammett fala sobre Kurt Cobain (23 de setembro de 2008)
Maiores Astros de Rock Mortos (15 de setembro de 2004)
Turnê conjunta com Guns N' Roses? (15 de janeiro de 2009)
Hammett entre 100 maiores guitarristas (19 de março de 2009)
Ulrich fala sobre falecimento de Lou Reed (30 de outubro de 2013)

Comentários




Newsletter
Receba em seu e-mail as últimas notícias sobre Metallica:

Conecte-se

Facebook   Google+   Twitter   RSS   Fórum

© 1998-2020 Metallica Remains - Desde 13 de Janeiro de 1998 | Política de Privacidade