Destaques

Notícias

Ulrich fala sobre seu papel em Hemingway & Gellhorn

   24 de Maio de 2012     tags: entrevista, ulrich      Comentários

O baterista do Metallica, Lars Ulrich, possui um papel no filme "Hemingway & Gellhorn" da HBO, que estreiará nesta segunda-feira, 28 de Maio, nos Estados Unidos. Depois de aparecer como ele mesmo no documentário "Some Kind of Monster" de 2004 e na comédia "Get Him To The Greek" de 2010, Ulrich faz um papel de verdade neste filme, que conta uma versão fictícia da relação entre o autor Ernest Hemingway e a correspondente de guerra Martha Gellhorn. O casal é estrelado por Clive Owen e Nicole Kidman, enquanto Ulrich faz o papel do documentarista neerlandês Joris Ivens.

Ulrich disse ao USA Today que embora ele goste de aparecer em filmes, ele não está interessado em seguir uma carreira de ator.

"Eu não tenho grande aspirações a uma carreira de ator, mas eu amo me envolver em vários processos", disse ele. "Eu não estava procurando por isso, mas eu não podia dizer não."

Ele acrescentou, "eu levei isto bem a sério. Eu estudei a diferença entre como um neerlandês falaria as coisas em inglês e a forma como eu falo como dinamarquês. A maioria das pessoas não saberia dizer a diferença, mas eu posso. E precisava ser certo."

Ulrich disse que ele gostou de atuar, mas se sente mais a vontade em casa, com seu primeiro amor.

"Em um filme, você é uma ferramenta servindo a visão do diretor, e é assim que deve ser. Mas no mundo da música, eu ajudo a tomar as decisões", disse ele.

Fonte (em inglês): Blabbermouth.net


Veja também

Ulrich não busca carreira como ator (20 de março de 2012)
Ulrich no trailer de Hemingway & Gellhorn (16 de março de 2012)
Primeira foto de Ulrich em Hemingway and Gellhorn (24 de março de 2011)
Ulrich em filme de Nicole Kidman (11 de março de 2011)
Filme com Ulrich será exibido na HBO brasileira (22 de outubro de 2012)

Comentários




Newsletter
Receba em seu e-mail as últimas notícias sobre Metallica:

Conecte-se

Facebook   Google+   Twitter   RSS   Fórum

© 1998-2020 Metallica Remains - Desde 13 de Janeiro de 1998 | Política de Privacidade