Destaques

Notícias

Ulrich: "Temos a tendência de sermos aventureiros no Metallica"

   22 de Abril de 2011     tags: entrevista, ulrich      Comentários

Vanessa Franko da The Press-Enterprise realizou uma entrevista com o baterista do Metallica, Lars Ulrich, a respeito do show do Big Four que acontece neste sábado, 23 de Abril, no Empire Polo Club em Indio, Califórnia. Confira alguns trechos abaixo.

Sobre as quatro bandas de thrash metal - Metallica, Slayer, Megadeth e Anthrax - se juntarem e realizarem uma turnê na Europa ano passado:

"Nós estávamos todos de dedos cruzados para que o experimento funcionasse. Quando nós tocamos o primeiro show em Warsaw, há cerca de 10 meses, em Junho do ano passado, todos sentiram de cara que a coisa estava dando certo e as 75 mil pessoas que foram em Warsaw realmente sentiram que estava dando certo também."

Sobre não querer forçar a turnê goela abaixo nos fãs:

"Há uma tênue linha. Você não quer forçar ao ponto de 'agora nós vamos a todas as arenas, todos os teatros, todos os quintais, em todos os lugares'. Você quer manter isto especial."

Sobre o show do Big Four em Indio, Califórnia:

"Nós estamos trazendo todas as coisas que ligam e desligam e todas as coisas que estouram. Espero que as pessoas de toda Southern California possam participar de alguma parte disto, se não diretamente, pelo menos indiretamente. Será legal. Se o tempo estiver limpo, eles poderão compartilhar isto em toda Southern california."

Sobre como o Metallica planeja celebrar seu aniversário de 30 anos:

"Eu acho que nós meio que esquecemos. Quando você tem estado por aí por tanto tempo quanto a gente, você pode quase achar um aniversário em qualquer coisa - 10 anos desde isto, 20 anos desde que aquilo saiu, 15 anos desde que alguém colocou o dedo no nariz. Há sempre um aniversário que se pode celebrar."

Sobre o sucesso contínuo do Metallica e sua relevância, o que Ulrich atribui a habilidade da banda em mudar:

"Nós temos a tendência de sermos bem aventureiros no Metallica. Nós não temos medo de mover no mapa musical um pouco... Você tem várias personalidades curiosas nesta banda; você tem várias pessoas que são muito inspiradas por coisas diferentes. Há sempre um sabor diferente que surge quando nos juntamos e fazemos nossa coisa. Nós gostamos de misturar o máximo possível. Esperamos que no final disso surja algo imprevisível e algo que as pessoas não te classifiquem e não deem o devido valor."

A entrevista completa pode ser lida, em inglês, clicando aqui.


Veja também

Anthrax fala sobre turnê Big Four nos EUA (27 de janeiro de 2011)
Trujillo: "Tocar para 80 mil fãs no Brasil foi inimaginável" (25 de abril de 2011)
Ulrich fala sobre festival Orion Music + More (29 de fevereiro de 2012)
Ulrich não descarta mais shows dos Big Four (27 de janeiro de 2011)
Ulrich: "Sempre admirei o Dave Mustaine" (10 de abril de 2011)

Comentários




Newsletter
Receba em seu e-mail as últimas notícias sobre Metallica:

Conecte-se

Facebook   Twitter   RSS   Fórum

© 1998-2024 Metallica Remains - Desde 13 de Janeiro de 1998 | Política de Privacidade