O frontman do Metallica, James Hetfield, falou com a MTV News americana sobre o cancelamento do show da banda de 8 de Março em Estocolmo, Suécia, quando ele foi hospitalizado com problemas no estômago e desidratação.
"Aconteceu no último show da última parte da turnê européia do Metallica, e havia alguns lugares em que podíamos fazer dois shows na mesma cidade, o que é ótimo, e este último foi na Suécia, em Estocolmo", disse ele.
"Nós fizemos o primeiro show, e não há muitas vezes em que todas as bandas de abertura - nós tínhamos o Machine Head, tínhamos o The Sword com a gente - não há muito lugares onde todos estamos na mesma cidade, com o mesmo dia de folga, juntos", continuou. "Então houve uma noite em que nós saímos e tivemos uma grande celebração entre os shows, e havia um monte de comida que estava lá que talvez estivesse lá por muito tempo, eu não sei."
Segundo Hetfield, ele se sentiu bem a noite toda, mas quando acordou na manhã seguinte, algo estava diferente.
"Eu comecei a me sentir muito mal", disse ele. "E cara, eu tentei tanto não cancelar o show. É tão tosco. É difícil avisar que tá doente em nosso show, e eu não quero desapontar as pessoas, e nós já estamos lá, o equipamento está lá, mas eu estava tão doente que eu juro que eu não conseguia ficar de pé sem cair. Eu estava tão desidratado. O médico veio, mediu minha pressão - que estava, tipo, 80 por 60 - e ele tinha soro no seu carro, e ele trouxe, ele colou com fita na lâmpada perto da cama, e colocou em mim. Mas claro, o negócio devia estar em temperatura ambiente. Estava gelado, e eu continuei nisso - meus dentes tremiam. Foi um evento."
O Metallica já anunciou uma data de reposição para o show de Estocolmo (5 de Abril), e Hetfield disse que ele está determinado a subir ao palco nessa data.
"Eu estarei lá. Com certeza. Nenhuma ostra pode me parar", riu. "Da última vez, foi uma combinação de, eu acho, comida ruim - salmonela - além de gastroenterite, e me derrubou, cara. Não acontecerá de novo."
Fonte (em inglês): Blabbermouth.net
|