O guitarrista/vocalista do Metallica, James Hetfield, foi entrevistado na última sexta-feira (20 de Março) no Four Seasons Hotel em Austin, Texas, algumas horas antes do show secreto que que a banda realizou no Stubb's Bar-B-Q como parte da divulgação do "Guitar Hero: Metallica". Confira a conversa abaixo, em inglês.
Falando com a EW.com, Hetfield disse sobre o jogo, que chega as lojas na próxima semana, "na verdade, eu joguei pela primeira vez o Guitar Hero talvez há um ano atrás. Oh, eu fui péssimo. Eu achei que não tem muito a ver com tocar guitarra de verdade. É um jogo. Mas há certos aspectos que são bem reais. Você precisa palhetar no momento certo, apertar ao mesmo tempo. A bateria, você precisa acertar coisas. Mas eu não lembro de ter quatro botòes coloridos em minha guitarra. Foi como aprender outro instrumento". Agora que sua banda tem seu próprio jogo, com 28 músicas do Metallica, ele obviamente ficou melhor? "Não", riu ele. "Não há vontade, honestamente. Eu amo ver os jovens jogar e ficarem bons nisso e eu me divirto e curto junto, mas... Eu tenho uma coleção bem grande de guitarras de verdade que eu amo tocar."
O Guitar Hero: Metallica chega as lojas em 29 de Março para Xbox 360, Playstation 3 e Wii. A edição para PS2 deve ser lançada em meados de Maio. O jogo contém 28 músicas do Metallica, além de faixas do Foo Fighters, Alice in Chains e outros.
Fonte (em inglês): Blabbermouth.net
|