Zach Dionne do jornal The Maine Campus da Universidade de Maine entrevistou o baixista do In Flames, Peter Iwers em 6 de Dezembro de 2008 em Worcester, Massachusetts. Dentre os tópicos comentados, Iwers comentou sobre o novo álbum do Metallica, "Death Magnetic". Confira abaixo.
The Maine Campus: Certo, eu acho que isto é algo que todos querem que toda banda de metal dê sua opinião: o que você achou do novo CD do Metallica, "Death Magnetic"?
Peter Iwers: Eu acho que é bom, na verdade, sim. Da primeira vez que eu ouvi o, eu esqueci o nome da música, você se lembra?
The Maine Campus: "The Day That Never Comes"?
Peter Iwers: Sim. A primeira vez que eu ouvi isso, eu estava pensando - eu a ouvi no rádio - e eu estava pensando, "que porra é essa? Se não fosse o Metallica, ninguém teria assinado essa merda". Foi isso que eu pensei. Mas então eu ouvi o CD inteiro, e eu ouvi várias e várias vezes - esta música, especialmente - e não, eu acho que é realmente bom. Eu acho que as pessoas querem bani-los, as pessoas querem critica-los, tanto faz, sabe, porque eles são, sabe, eles são a maior banda do planeta inteiro. E eles lançaram um CD podre da última vez, mas desta vez é bem decente. Nunca será o que era antes, sabe, nos anos 90 e tudo daquele jeito, como o álbum preto e "...And Justice For All". Eu acho que se você esperar por isso, então você sempre se desapontará. Mas é o que é. Eu acho que é bem bom.
A entrevista completa, em inglês, pode ser lida clicando aqui, ou ouvida aqui.
Fonte (em inglês): Blabbermouth.net
|