Destaques

Notícias

Mais informações sobre participação da banda no Rockline

   10 de Outubro de 2008     tags: hammett, ulrich      Comentários

O site oficial do Metallica foi atualizado com a seguinte mensagem, dando mais informações sobre a participação da banda no Rockline, noticiada ontem:

Nós voltaremos as ondas de rádio ao vivo, e desta vez vocês farão as perguntas! Na segunda-feira, 20 de Outubro, Lars e Kirk serão os convidados do Rockline diretamente de Phoenix, AZ, na noite anterior ao início da turnê The World Magnetic. O programa começa as 8:30 pm PST (01:30 am, horário de verão de Brasília)... Confira o www.rocklineradio.com para uma estação em sua área transmitindo o programa. E se você ligar para fazer uma pergunta ou só pra dizer "ei", o número é 1-800-344-ROCK (7625).

O que, nenhuma estação perto de você? Não tema... Você pode também achar uma lista de estações no site do Rockline que transmitirão o programa ao vivo ao clicar em "listen live" quando chegar lá. Nós teremos uma gravação do programa aqui um dia ou dois depois caso você perca ou queira ouvir de novo.

Finalmente, o mesmo show será retransmitido como um "Instant Classic" na quarta-feira, 22 de Outubro... De novo, confira o site do Rockline para uma estação perto de você.

Nos falamos em breve!


Veja também

Metallica no Rockline (09 de outubro de 2008)
Transmissão do Death Magnetic nas rádios (29 de agosto de 2008)
Agenda do Metallica para esta semana (10 de setembro de 2008)
Lembrete: Death Magnetic nas rádios (04 de setembro de 2008)
Ulrich diz que Guitar Hero: Metallica deve sair em breve (21 de outubro de 2008)

Comentários




Newsletter
Receba em seu e-mail as últimas notícias sobre Metallica:

Conecte-se

Facebook   Twitter   RSS   Fórum

© 1998-2026 Metallica Remains - Desde 13 de Janeiro de 1998 | Política de Privacidade