O guitarrista do God Forbid, Dallas Coyle, escreveu para sua columa semanal do MetalSucks, "The Hard R.", sobre o novo álbum do Metallica, "Death Magnetic", e a reação do público ao disco. Segue um trecho.
É engraçado. Realmente é. Eu ando incomodado com as porcarias que eu tenho visto a respeito do novo álbum do Metallica. As pessoas estão falando merdas do álbum a torto e direito, sem respeitar uma das melhores bandas já existentes e é completamente besteira... Eu não estou te dizendo que você deveria gostar de algo só porque vem de certa banda, eu estou falando que você deve gostar se é bom. E manchete: o novo do Metallica é foda!
A coisa triste é que o Blabbermouth acertou sobre o novo álbum do Metallica. Em que merda de mundo estamos vivendo? Com este novo álbum do Metallica e os reviews que tenho visto, eu sinto como se estivessemos vivendo em uma realidade oposta. Como é que o Blabbermouth acerta e a maioria dos reviews do MetalSucks parecem como uma noite no cinema do Iann Robinson? Ódio direto. Isso me faz pensar sobre política (de novo). Por que o McCain não sobe? As pessoas não enxergam coisas boas na frente delas quando elas estão lá. Ou é como Katt Williams diz: as pessoas odeiam coisas boas.
Para aquelas pessoas que fizeram um review RUIM do álbum do Metallica, dê uma merda de razão para isso. E me poupe de suas porcarias elitistas pós-álbum preto. Me dê algo real. Como esse disco novo NÃO soa como Metallica? Porque não é TR00? Foda-se tudo isso. Meu irmão e eu estavamos descansando e ouvindo o novo disco do Metallica detonar como quando éramos crianças. Foi louco. Nós falávamos do disco e ele disse, 'você foi a primeira pessoa a dar ao álbum um review positivo...' Eu pensei sobre isso e pensei, 'isto é triste'.
O resto da coluna pode ser lida, em inglês, clicando aqui.
Fonte (em inglês): Blabbermouth.net
|