O guitarrista Doc Coyle da banda God Forbid postou a seguinte mensagem, a respeito das músicas novas do Metallica:
Eu não tenho certeza se alguém liga para o que eu vou dizer sobre o assunto, mas eu tenho que dizer que eu estou sentindo as músicas novas do Metallica.
Primeiro, eu ouvi a versão ao vivo da Cyanide no Ozzfest. Eu não gostei muito dela, mas era uma versão ao vivo sem muita produção então eu deixei o julgamento pra depois. Então uma versão em alta qualidade da apresentação ao vivo foi lançada, e então música começou a crescer dentro de mim.
Então "The Day That Never Comes" foi lançada como single. Eu não gostei muito da música no começo. Não parecia cativante e era muito longa.
Uma semana e meia depois, eu ouvi as músicas de novo e eu estou gostando das melodias e da sensação como um todo. Alguns dias atrás, o Metallica lançou outra música nova, "My Apocalypse" que eu gostei na hora.
Meu ponto é que alguns dos meus discos favoritos são aqueles que não me cativaram imediatamente, mas precisaram crescer dentro de mim. Eu acho que os discos antigos do Metallica estão tão marcados no nosso estilo musical que é quase difícil considerar a adição de algo novo ou não familiar a esse contexto.
Eu mal posso esperar para ter o disco inteiro e colocar essa teoria em teste. As músicas podem ser um pouco exageradas. Parecem um pouco como "And Justice For Load..." mas pode não ser uma coisa ruim. Veremos.
Fonte (em inglês): Blabbermouth.net
|