O site oficial do Metallica foi atualizado com a seguinte mensagem, a respeito da compra de ingressos para membros fã-clube ou do Mission: Metallica:
O lançamento do "Death Magnetic" está próximo e como nós falamos, não teremos apenas uma, mas duas celebrações com nossos amigos do fã-clube e do Mission: Metallica planejadas para o dia 12 de Setembro em Berlim, Alemanha, e 15 de Setembro em Londres, Inglaterra. Hora de mais detalhes!
Como falamos semana passada, o O2 World em Berlim e o O2 em Londres serão os lugares dos dois eventos. Os ingressos estarão disponíveis para membros cadastrados no MetClub e no Mission: Metallica através de vendas especiais para cada grupo. A venda do fã-clube começará na segunda-feira, 1 de Setembro, as 9:00 AM horário local. Membros platina do Mission: Metallica poderão comprar os ingressos a partir de terça-feira, 2 de Setembro, também as 9:00 AM horário local. Por fim, aqueles cadastrados na versão gratuita do Mission poderão comprar os ingressos a partir de quarta-feira, 3 de Setembro, as 9:00 AM.
Você terá um código individual para comprar os ingressos e poderá obter esses códigos visitando a página de seu perfil nos respectivos sites. O código e mais especificações estarão disponíveis em cada site no final desta semana. Note que os códigos não são transferíveis e valem apenas para a pessoa para o qual foi emitido. Seu código pessoal de ingresso poderá ser usado para comprar ingressos para ambos os shows, no entanto, você não poderá comprar mais do que dois ingressos por pessoa por show. Ingressos estarão disponíveis apenas online e você poderá obter seu ingresso no local no dia do show, ao apresentar documento com foto. Em Londres, você também deverá apresentar o cartão de crédito utilizado para realizar a compra do ingresso.
Por ser uma celebração, os preços dos ingressos serão apenas 10 Euros para Berlim, e cinco libras em Londres! Todos os ganhos do show de Berlim serão doados para o centro médico de tratamento do coração, The Deutsche Herzzentrum Berlin (DHZB), mais especificamente para o "Ein Herz fur Kinder" (um coração para crianças), que celebra seu 30o. aniversário neste ano. Visite o site deles em www.dhzb.de. Os ganhos do show de Londres serão doados para o Youth Music, o maior centro musical para crianças do Reino Unido, criado em 1999 para promover e apoiar a música ao criar oportunidades para crianças, incluindo alguns dos jovens mais carentes do Reino Unido. Eles trabalham junto com a comunidade, apoiando a crianção de música e treinamento. Visite o site eles em www.youthmusic.org.uk.
|