Destaques

Notícias

Metallica anuncia criação de clube de assinatura de vinis

   04 de Março de 2020     tags: produtos      Comentários



O site oficial do Metallica foi atualizado com a seguinte notícia, anunciando a criação de um clube de vinil da banda. A assinatura anual, que inclui 4 vinis/ano, custa US$49,99 mais frete.

Algo inédito mais uma vez para gente... Nosso próprio clube de vinil! Como grandes fãs de música, tem sido super animador ver o ressurgimento dos vinis e quanto todos nós gostamos de colecionar, explorar e nos conectar uns com os outros em busca de tesouros perdidos. Aqueles como nós que amam o visual, a sensação e o calor sonoro do vinil estão cobertos pelo nosso pequeno clube exclusivo. Então com isso em mente, nós achamos que que seria divertido começar a adicionar a nossas coleções de maneira regular.

A assinatura 2020 do Clube de Vinil estará disponível exclusivamente para os membros do fã-clube e trará a vocês material raro, demos, mixagens cruas e raridades ao vivo; quem sabe o que encontraremos! Obviamente todo o material nunca foi lançado antes em vinil. Cada assinatura inclui um cartão personalizado de membro, 4 vinis de 7 polegadas, e alguns lançamentos do ano incluirão colecionáveis adicionais; isto pode ser qualquer coisa, desde adesivos até palhetas ou mesmo pôsteres! Entre para o clube agora; as assinaturas para nosso ano inaugural estão abertas até 31 de Março. Não espere! Novas assinaturas só acontecerão novamente para a leva do próximo ano.

Estamos animados de iniciar este novo esquema, e independentemente de você assinar para você ou para um amigo (é um ótimo presente!), nós esperamos que vocês se divirtam colecionando vinis!


Veja também

Vinis do Live Metallica (28 de outubro de 2015)
Edição especial do Kill 'Em All (14 de julho de 2010)
Relançamento do S&M em vinil (03 de maio de 2011)
Edições remasterizadas de Kill 'Em All e Ride the Lightning (17 de fevereiro de 2016)
Vinil laranja do St. Anger (12 de julho de 2011)

Comentários




Newsletter
Receba em seu e-mail as últimas notícias sobre Metallica:

Conecte-se

Facebook   Google+   Twitter   RSS   Fórum

© 1998-2020 Metallica Remains - Desde 13 de Janeiro de 1998 | Política de Privacidade