Destaques

Notícias

Hetfield participará de filme sobre serial killer

   12 de fevereiro de 2018     tags: hetfield, ted bundy      Comentários



O frontman do Metallica, James Hetfield, participará do thriller "Extremely Wicked, Shockingly Evil, And Vile". O filme retrata o relacionamento do serial killer Ted Bundy, interpretado por Zac Efron, e sua namorada de longa data, interpretada por Lily Collins, que na época não tinha conhecimento dos crimes.

O guitarrista e vocalista interpretará o oficial Bob Hayward, um veterano patrulheiro que foi a primeira força policial a prender Bundy em 1975, após encontrar ferramentas de assalto em seu carro, porém suspeitando de que havia algo a mais. Embora Hetfield já tenha atuado como ele mesmo em outras produções, esta será a primeira vez que fará um papel como outro personagem.

A direção ficará a cargo de Joe Berlinger. Hetfield e Berlinger já trabalharam juntos anteriormente no documentário "Some Kind of Monster", junto de Bruce Sinofsky. O diretor também foi autor do livro "Metallica: This Monster Lives", que conta sua experiência com a banda.

"Tendo passado centenas de horas com James e o resto do Metallica, eu tive experiência de seu carisma e sua poderosa presença de perto", disse Berlinger. "Parecia natural que ele traria o mesmo poder e magnetismo a este papel dramático, então quando ele concordou com o papel, fiquei entusiasmado."

Fonte (em inglês): Blabbermouth.net


Veja também

Primeira foto de Hetfield como policial em filme (13 de fevereiro de 2018)
This Monster Lives: The Inside Story of SKOM (23 de agosto de 2004)
Concurso Cultural Some Kind of Monster (15 de março de 2015)
Veja preview de This Monster Lives (20 de novembro de 2014)
Relançamento do documentário Some Kind of Monster (24 de setembro de 2014)

Comentários




Newsletter
Receba em seu e-mail as últimas notícias sobre Metallica:

Conecte-se

Facebook   Google+   Twitter   RSS   Fórum

© 1998-2018 Metallica Remains - Desde 13 de Janeiro de 1998 | Política de Privacidade