
O baixista/vocalista do Rush, Geddy Lee, confirmou o antigo boato de que ele quase produziu o clássico disco "Master of Puppets" de 1986. Disse ele a Noisey: "É meio que verdade. Houve alguma discussão com [o baterista do Metallica, Lars Ulrich], na época, sobre trabalhar com eles. Isso foi antes do 'Master of Puppets' sair, eu acho. Houve conversa, sabe. Eu era amigo do empresário deles, e eu encontrei com Lars na Inglaterra. Eu me lembro de vê-los aqui em Toronto, quando eles tocaram no Masonic Temple. Foi quando o baixista original [Cliff Burton] ainda estava na banda. Sabe, antes daquela tragédia. E, sabe, nós falamos sobre isso, e eu gostava na banda deles na época. Mas acabou nunca acontecendo."
Durante a mesma entrevista, Lee admitiu que não é muito fã de heavy metal.
"Eu não ouço muito metal", disse ele. "Mesmo que exista um aspecto do nosso som que pode ser bem metal, eu meio que atribuo isto mais ao começo do metal, na forma que o [Led] Zeppelin era metal e na forma que Black Sabbath era metal, e Blue Cheer era metal. E esse é o tipo de tradição de metal que nós pegamos."
Ele contiunou: "Eu gosto do Metallica. EU tenho muito respeito por eles. Mas você não ouvirá muito speed metal ou death metal na minha casa."
Fonte (em inglês): Blabbermouth.net
|