O ex-líder do Velvet Underground disparou contra os fanáticos pelo Metallica e os classificou como "muito fechados".
Lou Reed e a banda de thrash fizeram uma parceria no ano passado que resultou no disco "Lulu", que se tornou um dos dos maiores fracassos discográficos dos últimos tempos, resultando em uma batalha entre os fãs do grupo com o veterano músico.
Como resultado, Reed acusou os metaleiros de terem "crânios metálicos com o QI de um esquilo".
"Os caras do Metallica são maravilhosos, tenho muito carinho por eles", disse o artista sobre seus colegas antes de criticar aqueles que criticaram o álbum.
O disco 'Lulu' é composto por dez canções inspiradas nas peças do escritor expressionista alemão Frank Wedekind, 'As Peças de Lulu'. No entanto, longe de manter as aparências, o lendário músico de 70 anos, advertiu que "não há nenhuma mensagem" sobre o conteúdo de suas canções, de acordo com a agência alemã DPA. Seguindo a mesma linha de poucos amigos, Reed continuou, "99% das coisas não me importam".
Agradecimentos: Diego Báez Fonte (em espanhol): Terra Colômbia
|