Destaques

Notícias

Ulrich escreve prefácio para Shawn Clown

   12 de Março de 2012     tags: ulrich, slipknot      Comentários

No dia 15 de março, o percussionista do Slipknot, M. Shawn "Clown" Crahan, fará a estreia de seu novo livro durante o Festival de Música Southwest em Austin, Texas.

Intitulado de "Apocalyptic Nightmare Journey", o livro consiste em fotografias, e seu prefácio foi escrito pelo baterista do Metallica, Lars Ulrich.

"Lançar-se no mundo do palhaço, se lançar no livro do palhaço, se lançar em imagens do palhaço, e para se atirar na porra toda. Deixe de lado o cabo do bungee-jump, acabe com a rede de segurança. Basta ir com ele, e deixe a viagem levá-lo onde quer que a viagem vai levá-lo. E como você está indo nessa viagem através deste livro, ocasionalmente irá imaginar o Clown próximo a você. Imagine ouvir a sua voz em sua cabeça falando sobre o que estas imagens e experiências significam para ele e para onde está indo com ele. E você vai acabar em uma porra de um passeio, que eu posso garantir que será único, fascinante e com um potencial de risco de vida. Este livro é tudo que a arte deve ser.", diz Lars Ulrich em uma parte do prefácio.

"Apocalyptic Nightmare Journey" será publicado pela MTV Books em junho, e garante ser um conjunto de explorações na escuridão e na luz da fotografia experimental de Shawn, mostrando seu poderoso dom artístico que ele afiou por mais de uma década. Estranho, paranóico e infinitamente imaginativo, ele criou milhares de representações perigosas da realidade.

Fonte: Whiplash!


Veja também

Biografia de Cliff Burton será lançada no Brasil (16 de janeiro de 2014)
Biografia de Cliff Burton será lançada em breve no Brasil (07 de outubro de 2014)
Biografia de Lars (23 de maio de 2004)
Lançamento nacional do livro "Metallica - Fotografias" (02 de março de 2011)
Lars Ulrich ganha cópias da bio de Glenn Hughes (11 de julho de 2011)

Comentários




Newsletter
Receba em seu e-mail as últimas notícias sobre Metallica:

Conecte-se

Facebook   Twitter   RSS   Fórum

© 1998-2024 Metallica Remains - Desde 13 de Janeiro de 1998 | Política de Privacidade