Destaques

Notícias

Megadeth: "Não estaríamos aqui sem o Metallica"

   06 de Março de 2011     tags: big four      Comentários

Em entrevista ao Bravewords.com, o baixista do Megadeth, Dave Ellefson, teceu breves comentários sobre os companheiros de Big Four.

Slayer: “Eles são a banda que nunca mudou. Não foram atrás de modas e carregaram a tocha do gênero nos piores momentos sem se desviar”.

Anthrax: “A banda festeira mais barulhenta de Nova York! A diferença é que eles vieram das ruas, não dos clubes. Isso que os torna tão legais”.

Metallica: “Não estaríamos aqui sem o Metallica, simples assim. Se Lars não tivesse colocado aquela chamada no fanzine The Recycler procurando músicos para formar um grupo, nenhum de nós teria aparecido. Devemos muito a ele e James. O Metallica é o gorila gigante que domina tudo. Agradeço a eles todos os dias”.

Fonte: Whiplash!


Veja também

Ellefson do Megadeth: "Eu nunca estive no Metallica então eu gosto deles" (25 de junho de 2010)
Mustaine quer supergrupo com James e Lars (10 de agosto de 2011)
Mustaine: "É claro que eu faria um projeto com o Metallica" (25 de agosto de 2011)
Slayer: "o Metallica tem que fazer um disco melhor!" (19 de fevereiro de 2009)
Trujillo: "Foi importante para Lars e James se reconectarem com Mustaine" (18 de junho de 2010)

Comentários




Newsletter
Receba em seu e-mail as últimas notícias sobre Metallica:

Conecte-se

Facebook   Twitter   RSS   Fórum

© 1998-2026 Metallica Remains - Desde 13 de Janeiro de 1998 | Política de Privacidade