Destaques

Notícias

Porto Alegre: Linhas extras de ônibus e 3 telões

   25 de Janeiro de 2010     tags: porto alegre, brasil      Comentários

O blog Volume publicou a seguinte matéria, a respeito do show do Metallica em Porto Alegre, com algumas informações sobre a estrutura montada no Parque Condor e linhas extras de ônibus para atender o público da apresentação.

Então dia 28 está chegando... data em que Metallica volta a Porto Alegre para um show da World Magnetic Tour. Nesta semana começou a turnê latino-americana, que teve início em Lima, no dia 19 de janeiro, e seguiu para Buenos Aires, Córdoba e Santiago. Depois de POA, a banda vai a São Paulo, Guadalajara e Monterrey (México).

A Opinião Produtora informou que o Parque Condor, local onde será realizado o show na capital gaúcha, em frente ao Aeroporto Internacional Salgado Filho, tem uma área total de 30 mil metros quadrados, que será toda fechada. A distância máxima entre o palco e os fundos da área é de cerca de 100 metros. A entrada do público será pela Avenida Severo Dullius. Uma equipe de 500 seguranças foi contratada.

A produtora alegou “restrições técnicas” para não comentar a estrutura de palco, luz e som da banda, mas explicou que haverá três telões transmitindo o espetáculo, que terá abertura da banda Hibria. Serão dois telões laterais grandes, de 8mx6m, e um gigante ao fundo, com 20mx8m.

Ingressos

Com a troca do local do show, a Opinião liberou mais entradas VIP apenas para pessoas que compraram ingressos de cadeira para o estádio do Zequinha e sentiram-se prejudicadas com os novos assentos cobertos que serão construídos no Condor. Além disso, informou que o número de entradas devolvidas por pessoas insatisfeitas não chega a “dois dígitos”. Conforme a produtora, as pessoas que compraram ingressos para o setor de cadeiras preferiu trocar por tkts da pista VIP (já esgotado).

Transporte público

A Trensurb e a Opinião Produtora confirmaram no fim da semana passada a disponibilização de linhas extras para atender ao público que irá ao show.

Três delas sairão da estação aeroporto em direção a São Leopoldo à 00h10min, à 01h10min e às 02h15min. No sentido aeroporto-Centro, outros três carros partirão à 00h41min, à 01h41min e às 02h46min. A Trensurb ainda monitorará o movimento da estação do aeroporto e manterá dois trens com capacidade para 1080 pessoas em alerta em caso de necessidades extras em qualquer sentido.

A EPTC também informou que serão liberados diversos ônibus a mais na noite de quinta, por causa do show. As linhas e os horários especiais fornecidos pelas empresas de transporte público que atendem Porto Alegre serão divulgados em breve.


Veja também

Informações adicionais sobre show de Porto Alegre (26 de janeiro de 2010)
Mudança de local de show de Porto Alegre (15 de janeiro de 2010)
Novo mapa de lugares de Porto Alegre (18 de janeiro de 2010)
Porto Alegre: Lounge será substituído por assentos mais próximos ao palco (22 de janeiro de 2010)
Vídeo do novo local de show de Porto Alegre (16 de janeiro de 2010)

Comentários




Newsletter
Receba em seu e-mail as últimas notícias sobre Metallica:

Conecte-se

Facebook   Twitter   RSS   Fórum

© 1998-2026 Metallica Remains - Desde 13 de Janeiro de 1998 | Política de Privacidade