Segundo a Billboard, diversas variações de gameplay aparecem pela primeira vez no Guitar Hero: Metallica, que chega as lojas no dia 29 de Março.
Os jogadores tem a opção de bumbo duplo na bateria para os níveis difíceis, que pode ser ativado ao usar um divisor e um pedal adicional para o bumbo. Além disso, todas as músicas estarão desbloqueadas desde o começo do jogo, ao contrário do que acontecia nas outras versões do Guitar Hero, em que elas ficavam disponíveis conforme o jogador chegasse a terminados níveis.
"Era hora de mudar um pouco", disse Alan Flores, chefe de design da Neversoft. Guitar Hero: Metallica estará disponível para Wii, Xbox 360 e Playstation 2 e 3. O Aerosmith foi o primeiro artista a estrelar sua própria versão do jogo, que foi lançada no verão passado [americano, inverno brasileiro].
Desta vez, no modo carreira, ao invés de levar os jogadores através da carreira cronológica da banda como no Guitar Hero: Aerosmith, os gamers são levados ao papel de uma banda que trilha seu caminho em uma turnê do Metallica, como banda de abertura, uma premissa baseada em uma história verdadeira como informado pelo frontman James Hetfield.
Como era de se esperar com as músicas de grande energia, o visual do jogo é rico em pirotecnias. O Metallica também pediu especificamente que os locais de shows fossem renderizados no centro, como em seus shows recentes. Os lugares incluem o Forum de Los Angeles e o Tushino Airport de Moscou, onde o Metallica tocou para 1,6 milhão de fãs em 1991 como parte da turnê Monsters of Rock.
Há 28 clássicos do Metallica no "Guitar Hero: Metallica", além de 21 músicas de outras bandas escolhidas a dedo por Hetfield, o baterista Lars Ulrich, o guitarrista Kirk Hammett e o baixista Robert Trujillo. Vídeos raros ao vivo e flyers antigos de shows completam a experiência de jogo.
A tracklist completa do jogo pode ser conferida clicando aqui.
|