Update: O Guns N' Roses negou as informações abaixo.
De acordo com uma mensagem online de Fernando Lebeis, o filho de Beta Lebeis - a assistente pessoal do frontman do Gun N' Roses, Axl Rose - o lançamento do novo clipe da banda para a música "Better" está sendo segurado por um problema legal envolvendo o baterista do Metallica, Lars Ulrich. Embora não haja maiores detalhes, aparentemente a imagem de Ulrich aparece no clipe e seu lançamento precisa ser assinado antes do vídeo ser distribuído e promovido nas emissoras de televisão mundiais.
Respondendo a questões no fórum de fãs do Guns N' Roses, MyGNRForum.com, a respeito do atraso no lançamento do clipe de "Better", Fernando Lebeis escreveu, "diga para o Lars aprovar o vídeo e está feito. Isso é tudo que está pendente." Quando perguntando por um fã quem era o "Lars" ao qual ele se referia, Fernando respondeu, "Lars Ulrich. Está faltando sua assinatura em seu formulário de lançamento."
Ulrich foi visto no backstage de vários shows do Guns N' Roses na turnê de 2006 da banda e até tocou a música "Out Ta Get Me" com o Guns N'Roses em 15 de Dezembro de 2006, durante a apresentação do grupo como atração principal no Oracle Arena (ex-Oakland Arena) em Oakland, Califórnia.
"Better" é o segundo single do novo álbum do Guns N' Roses, "Chinese Democracy", que vendeu 56 mil cópias nos Estados Unidos em sua quarta semana desde o lançamento, levando-o a 33a. posição da parada The Billboard 200. O CD alcançou 421 mil unidades desde seu lançamento em 23 de Novembro, com venda exclusiva na Best Buy, depois de uma espera de mais de 15 anos.
Fonte (em inglês): Blabbermouth.net
|